quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sport Vacila Na Ilha


O torcedor que marcou presença nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, presenciou um grande jogo entre Sport e América-MG, que apresentou variações táticas interessantes de ambos os lados. O Leão saiu na frente no placar, mas recuou a marcação e acabou sofrendo o empate do Coelho. No segundo tempo, os mineiros foram mais eficientes e chegaram a virada, 3 a 1, que coloca o América-MG de vez na briga pelo G4 da Série B.
O primeiro gol do jogo foi uma verdadeira pintura com assinatura de Marcos Aurélio, em jogada individual. O América-MG empatou com o lateral Elsinho, que apareceu livre na área para completar cruzamento de Nikão. No segundo tempo, Bady marcou duas vezes e virou o placar para os visitantes. Com o resultado, o Sport mantém o 3º lugar com 49 pontos, enquanto o Coelho se aproxima do G4 chegando aos 47 pontos.
Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá novo compromisso no nordeste brasileiro, enfrentando o Ceará, jogo marcado para a próxima sexta-feira, no Presidente Vargas. Já o Sport vai até o Sul do Brasil para duelar contra a vice-líder Chapecoense, jogo no sábado, na Arena Condá.

Nenhum comentário: