quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sport Perde Para o Avaí Mas Permanece no G4


Brigando ponto a ponto por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Sport ficaram frente a frente nesta terça-feira pela 28ª rodada. O equilíbrio na tabela foi refletido no gramado e o bom público que compareceu à Ressacada presenciou boa atuação do veterano meia Marquinhos e vitória suada dos catarinenses por 1 a 0.
O único gol do confronto saiu apenas aos 33 minutos do segundo tempo em Florianópolis, com o atacante Márcio Diogo. A partida ainda teve susto com o zagueiro Tobi, que deixou o estádio de ambulância após choque de cabeça e expulsão relâmpago de Nunes nos minutos finais. Com o resultado, a equipe azurra chegou aos 47 pontos para assumir a terceira posição, enquanto os rubro-negros para com 46, agora em quarto.
Na próxima rodada, a 29ª da competição nacional, o Sport viaja para o interior de São Paulo para encarar o Oeste. O duelo está marcado para sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio dos Amaros, em Itápolis. No mesmo dia e horário, o Avaí tem duelo estadual com a vice-líder Chapecoense, mais uma vez na Ressacada.

Nenhum comentário: