segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Só a Torcida Pode Salvar o Vila Nova da Desclassificação

(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Torcida não joga mas faz o jogador jogar. com um time ruim formado por jogadores que não tem qualidade para vestir a camisa tradicional do Vila Nova, somente a força da torcida pode levar o Vila a uma classificação para a série B do campeonato brasileiro. 

No jogo de ida do Grupo E das Quartas-de-Final do Brasileiro da Série C/2013, o Vila Nova foi derrotado pelo Treze por 1x0 no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande.

Para a partida de volta no próximo domingo, dia 27 de outubro, às 19:00 horas no Estádio Serra Dourada em Goiânia, o time vilanovense só alcança o acesso à Série B/2014 e à Fase Semifinal da competição quando terá como adversário o classificado do confronto Macaé x Sampaio Correa, cujo jogo de ida em São Luís teve a vitória do time maranhense por 5x3, vencendo a partida, por diferença mínima de 2 gols, valendo qualquer placar ou por diferença de 1 gol, valendo neste caso exclusivamente o placar de 1x0, e ainda assim, após, ganhar a decisão por pênaltis.

Apaixonado como sempre o torcedor colorado deverá lotar o estádio Serra Dourada e sofrer muito junto com o time limitado do Vila Nova. Como sempre digo, o Vila Nova é um dos poucos times no mundo onde a torcida é maior que o time. Se subir será por causa da torcida.

Nenhum comentário: