terça-feira, 29 de outubro de 2013

SERPES/O POPULAR Para o Governo de Goiás: Marconi Lidera na Estimulada e Dispara na Espontânea.

Marconi e adversários
Foto Arte/Goiás 24 Horas: Marconi Perillo
bate todos os seus possíveis adversários.
Saiu a segunda rodada da pesquisa Serpes/O Popular quanto às intenções de voto para o governo de Goiás e para o senado federal. O jornal O Popular publicou neste domingo, 27/10, os números da corrida ao Palácio das Esmeraldas em 2014.

Conforme mostra a pesquisa Serpes, o governador Marconi Perillo (PSDB) segue na frente da disputa para o governo de Goiás. A segunda rodada da pesquisa Serpes/O Popular foi realizada nos dias 21 a 25 de outubro ouvindo 801 eleitores em 31 municípios.

Marconi Perillo tem 27,2% das intenções de voto enquanto o Iris aparece com 25,6% na pesquisa estimulada, onde foram apresentados ao eleitor oito nomes cotados para a disputa. Outros nomes constantes da pesquisa estimulada foram Vanderlan Cardoso (PSB) que ocupa o terceiro lugar com 11,5%. Ronaldo Caiado (DEM) tem 7,2% das intenções de voto.

O prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), tem 5,4% de intenções de voto. O bilionário Júnior do Friboi (PMDB), tem apenas tão somente 2,1%. O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), tem só 1,9% e o vice-governador José Éliton aparece com 1,4%.

A pesquisa simulou quatro situações das eleições em Goiás. Em um quadro com Marconi, Iris e Vanderlan, Marconi tem 33,6%, Iris 31,6% e Vanderlan fica 15,9%. No cenário em que o candidato do PMDB é Friboi, Marconi dispara e chega a 41,1%. Vanderlan ficou com o segundo lugar, com 23,5% e Friboi aparece apenas com 5%.

Sem Marconi e com o vice-governador como candidato da base do governo, contra Iris e Vanderlan, o peemedebista aparece com 43,3%, Vanderlan com 22% e José Éliton fica com 4%. Numa outra situação com Júnior, José Éliton e Vanderlan, o pessebista surge com 36,6%, contra 7,5% do candidato do PMDB e contra 4,5% do candidato do PP.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, em que os nomes não são apresentados ao eleitor, o governador Marconi Perillo dá um verdadeiro “chocolate” nos adversário. Marconi tem 20,5%. Isso é o dobro dos candidatos segundo e terceiro colocados, juntos. Iris tem apenas 5,6% e Vanderlan não passou dos 4,7%.

No levantamento realizado em julho, a diferença na pesquisa espontânea entre Marconi e Iris era de 9,5 pontos porcentuais. Hoje, só em relação a Iris, o governador Marconi Perillo aumentou a diferença para 15%.

Confira algumas imagens da Pesquisa Serpes/O Popular deste domingo!

Foto Arte/O Popular: Marconi Perillo lidera a pesquisa Serpes para o governo de Goiás, na simulada e na espontânea.

Foto Arte/O Popular: em cenários variados o governador Marconi Perillo vence todos os seus possíveis adversários.

Fonte: Canal Gama

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver isso é nas urnas..........pesquisa comprada é assim....

Anônimo disse...

Quem conhecer alguém que foi ouvido nessa pesquisa publique aqui.......Pura mentira.......só que isso não funciona mais com os servidores públicos......senhor governador.....

Anônimo disse...

Foi igual a pesquisa da Dilma com 47% sob os adversarios kkkkkkkkkkkk ate parece piada..

Weslei Rocha disse...

Um mesmo grupo no poder 20 anos ninguém merece. É caldeiraço. Muito mais pela desqualificação dos adversários do que pelo merecimento do marconi. Sou professor e não voto no marconi nem amarrado.

Anônimo disse...

Neste próprio site o Marconi não esta ganhado, no site do jornal O Anápolis o Marconi ta levando um chocolate. Uma leitura da ultima pesquisa chama a atenção nos seguintes itens, apenas Iris que e considerado o candidato preferido de Marconi cresceu, Gomide e Fribroi que representam o novo caíram, na pesquisa anterior a esta houve uma critica que Marconi mesmo dizendo que não e candidato estava presente em todos os cenários, neste ficou fora apenas de um cenário, onde Gomide com o dobro de votos de Friboi não participou.Todos os site que tenham pesquisas ou avaliação de governo mostram péssimos números deste governo, sem contar que o Serpes na CPI do cachoeira foi citada.