quinta-feira, 17 de outubro de 2013

São Paulo Empurra Bêbado na Ladeira

O São Paulo deu mais um passo importante na noite desta quarta-feira para se livrar do rebaixamento ao ganhar a terceira partida em quatro jogos. Depois de empatar com o Corinthians, o time de Muricy Ramalho recebeu o Náutico, no Morumbi, e transformou o último colocado do Campeonato Brasileiro em uma presa fácil para vencer por 3 a 0.

Além de ter balançado a rede duas vezes na partida (gols do atacante Ademilson, Paulo Henrique Ganso e Welliton), a equipe paulista praticamente não foi ameaçada. O goleiro Rogério Ceni, que desperdiçou um pênalti nos minutos finais do clássico de domingo, desta vez até chapéu deu.

O resultado leva o São Paulo a 37 pontos, cinco acima da zona de descenso - a diferença pode cair na quinta-feira, quando o Vasco entra em campo. Já o Náutico, treinado por Marcelo Martelotte, permanece com 17 pontos, na última posição da tabela, reafirma a condição de candidato a rebaixado para a segunda divisão nacional.

Em situações opostas, os dois times voltam a campo no fim de semana. No domingo, o São Paulo visita o Bahia, em Salvador. Um dia antes, o Náutico recebe o Santos, em Pernambuco.

Nenhum comentário: