segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rogério Ceni Reclama: "Já Estamos Uma Bosta, Ainda vem os Caras e Fazem Isso Aí"

Rogerio Ceni reclama com o árbitro
(Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
O gol de empate do Vitória contra o São Paulo no Morumbi causou muita revolta no goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni. Após derrubar o atacante Dinei dentro da área, o ídolo tricolor alegou que na cobrança do lateral-esquerdo Juan, a bola pegou nos dois pés do atleta durante o escorregão que precedeu a batida.

Logo após o gol, Ceni foi reclamar com o quarto árbitro. No fim da primeira etapa, se dirigiu desta vez ao juiz Anderson Daronco para falar sobre o lance. Na saída para o intervalo, perguntado se o lance foi irregular, o goleiro esbravejou contra a arbitragem.

- Pô, vocês têm duzentas câmeras, se não verem que foi irregular vou ser eu? O Heber (Roberto Lopes) veio aqui e fez o que fez, hoje vem mais um aqui e faz o que fez. Já estamos uma bosta, ainda vem os caras e fazem isso aí... - afirmou, bravo, o camisa 01.

Quando cita Heber Roberto Lopes, Ceni se refere ao confronto com Grêmio, há uma semana, quando o Tricolor perdeu para os gaúchos no Morumbi por 1 a 0. Na ocasião, o capitão criticou a atuação do árbitro ao não marcar um pênalti a favor do São Paulo, após toque de mão do atacante Kleber dentro da área.

Nenhum comentário: