domingo, 20 de outubro de 2013

Reportagem Bomba Vai Revelar Como Foi Fraudada uma Licitação na Prefeitura de Goiânia

Caiu a Casa do prefeito  de Goiânia Paulo Garcia. Caiu a casa do PT em Goiás. O blog do Cleuber Carlos Vai revelar com documentos obtidos com exclusividade,  como foi fraudada uma licitação na prefeitura de Goiânia com detalhes que deixarão os promotores do Ministério Publico do Estado de Goiás de queixo caído. 

Saberemos então se o MP-GO solicita afastamento e prisão de prefeitos somente de cidades pequenas ou se usa o mesmo peso e a mesma medida para formação de quadrilha e fraude em licitação para prefeito de cidade grande. 

O povo vai tomar conhecimento, com riqueza de detalhes,  como foi fraudada uma licitação  na prefeitura de Goiânia, administrada pelo PT. Tudo com documentos que serão encaminhados ao Ministério Público após a publicação da reportagem. Aguardem.

2 comentários:

FÉ PARA VENCER disse...

Você é muito divertido ja falei isto várias vezes, se MP pedisse para prender os ladrões (GO) de colarinho branco, você sabe que tem muita gente que você ama que estaria no pau. É o que ouço no meio do povo.

Republica disse...

Ah nem seu Cleuber ridículo ,vai cuidar da sua família , capinar uma roça , e vc acha que alguma coisa que vc apresenta tem credibilidade para o MP?? Não colega coloque-se no seu lugar , vc e um tosco sem credibilidade , simplesmente um pelego do Marconi , perde tempo com isto não e outra , se alguém for preso por motivo destes documentos , chamo o Marconi de Santo , kkkkkkkkkkkkkkk.