quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rádio 730 Contrata o Narrador Nilton Cezar

Com as saídas dos locutores Marcio Ferreira e Ronair Mendes, a Rádio 730 ficou desfalcada de narrador esportivo e precisou fazer uma nova contratação, a emissora anuncia para sexta-feira a divulgação do nome do novo contratado, mas você fica sabendo primeiro aqui no blog. 

Nilton Cezar, que até então estava na rádio Aliança Notícias/AM/1090, será a nova fera da Rádio 730,o acertou aconteceu hoje a tarde e sua estreia será neste final de semana. Na sexta -feira ao meio- dia Nilton Cezar será apresentado no programa de esportes. 

No plantão esportivo para o lugar de Cleison Teixeira assumiu o posto Reginaldo Mendes e no departamento comercial quem vai substituir Luciana Leão é Nivaldo Carvalho. No total até o momento 26 funcionários foram demitidos e mais profissionais ainda podem deixar a emissora. Segundo o Sindicom,Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantins, no dia combinado para acontecerem os acertos com os funcionários que se desligaram ninguém da direção da empresa compareceu e os acertos vão ter que ser feitos via Justiça. 

A situação financeira da rádio continua delicada e um dos proprietários ,Neiton Cruvinel, tenta arrumar mais um sócio para quitar as despesas.

Fonte: Blog do Auvaro Maia - bastidores do Rádio e TV

Nenhum comentário: