sábado, 26 de outubro de 2013

Rádio 730 Afirma: PC Gusmão Não é Mais Técnico do Atlético


PC Gusmao Leoiran
PC Gusmão será demitido do Atlético neste sábado (Foto: Leoiran)
O bom repórter Rómulo César, que sempre é muito bem informado, ouviu o presidente do Atlético Valdivino de Oliveira após o jogo com a Chapecoense. Após a entrevista Rômulo César bancou a informação na rádio 730: PC Gusmão será comunicado neste sábado que não é mais técnico do Atlético. 

O Atlético não conseguiu superar a Chapecoense nesta sexta-feira e empatou com a equipe catarinense em 0 a 0, no estádio Serra Dourada. Depois de mais um jogo sem vitória, os dirigentes do clube goiano se reuniram e optaram por demitir o técnico PC Gusmão do comando atleticano.
Na reunião estavam presentes o presidente do clube, Valdivino de Oliveira, o vice-presidente, Jovair Arantes, e o diretor de futebol, Adson Batista. O comunicado oficial será feito apenas neste sábado porque a diretoria preferiu comunicar o treinador antes de fazer o anúncio.
O presidente do clube, Valdivino de Oliveira, disse que a atuação não foi tão ruim do time, mas destaca os erros cometidos pelo treinador. “O Atlético está fazendo um jogo interessante, o time domina o jogo, cria oportunidade e acaba não fazendo os gols que precisa. Hoje, eu achei que o treinador errou. Ele substituiu errado o Fábio Lima, substituiu errado o Bida. Nós tínhamos jogadores em campo que não estavam rendendo”, disse.
Valdivino diz que será realizada uma reunião neste sábado e medidas serão tomadas. “Você não pode errar em jogos em casa, nós estamos jogando mal em casa. É o pior time da Série B jogando em casa e isso não podia estar acontecendo. Nós temos que fazer alguma coisa porque não está dando certo. O time não está empolgando, não está marcando gol. Vamos amanhã de manhã fazer uma reunião e ver o que fazemos, temos que buscar alternativas para fazer o time jogar”, comentou.
O treinador assumiu no dia quatro de agosto e estreou na décima quarta rodada da Série B diante do Ceará, quando a equipe venceu por 1 a 0. Ao todo, foram 18 jogos à frente do Atlético, com quatro vitórias, sete empates e sete derrotas. O treinador teve 35% de aproveitamento.
PC Gusmão foi o quarto técnico do clube em 2013. Antes dele, passaram Jairo Araújo, Waldemar Lemos e René Simões. Essa foi a terceira passagem dele no clube goiano. A primeira foi em 2009, quando foi vice-campeão goiano. A outra havia sido em 2011, quando deixou o comando por problema pessoal.

Fonte: Rádio 730

Nenhum comentário: