segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hailé Pinheiro Diz Que Torcida do Goiás é de "Boteco" e Que o Clube Não Tem Condição de Ser Campeão Brasileiro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, concedeu uma entrevista bombástica ao repórter Murilo Santos do Jornal "O Hoje". 


 Hailé  afirmou que o Goiás não tem condição de ser campeão brasileiro, revelou que  verdão estava rebaixado, falido e a  Rede Globo salvou o clube  ao dar "um mundo de dinheiro" para voltar a primeira divisão.

Hailé disse que o clube deve cerca de 40 milhões de reais (Deve quase 3 vezes este valor). 
 "A Globo que nos deu um mundo de dinheiro. Nós estávamos quebrados e a Globo veio e deu um mundo de dinheiro para nós"
Hailé Pinheiro elogiou a torcida do Vila Nova, afirmou que ela comparece nos jogos mesmo debaixo de tempestade e criticou a torcida do Goiás,  dizendo que são torcedores "Sky" que preferem ir para os botecos do que ir para o estádio.
"Eu sempre disse, e até a torcida do Goiás não gosta. Hoje o Goiás tem uma torcida enorme. O Vila Nova tem uma torcida fiel. O Goiás tem muito torcedor sky, que prefere ver o jogo em um boteco do que ir ao estádio. O Vila tem muita personalidade, atravessa uma fase difícil durante muito tempo, mas eu acho que o Vila é um clube viável" Afirmou Hailé.
Veja a Integra da entrevista de Hailé Pinheiro ao repórter Murilo Santos.

Um comentário:

Unknown disse...

O Hailé está com reecalke do atuall presidente do Goiás João Bosco Luz, na era do Hailé o Goiás só disputava para não cair, e hoje está entre os 5 melhores do campeonato e está nas quartas de finais da copa do Brasil, e na gestão do Hailé o Goiás nem passava perto disso! Cala a boca Hailé Pinheiro!