segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pior Audiência da TV Globo no Brasil é Em Goiânia

Catarinenses gostam bem mais da Globo do que os goianos. Já a Record, é querida pelos paraenses, mas não agrada muito aos curitibanos.
Essas são algumas nuances do Painel Nacional de Audiência (PNT), medição do Ibope no país, em setembro.
Na média diária (das 7h à meia-noite), a Globo registrou 15,9 pontos de audiência nacional. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.
Mas são muitas as regiões com aferição de ibope em que a rede está abaixo dessa média. Entre elas estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal, Vitória e Campinas.
A pior audiência da Globo no país é em Goiânia: 10,7 pontos. As melhores médias do canal estão em Florianópolis e Porto Alegre, que registram médias acima de 20 pontos.
Já a praça mais forte da Record é Belém, seguida por Rio de Janeiro. No sul do país, a Record tem menos público do que em outras regiões. Florianópolis e Curitiba registram as piores médias do canal.
O SBT vai muito bem em Goiânia e Manaus, mas tem as suas piores audiências em Fortaleza e Florianópolis.
A região onde a Band é mais forte é Fortaleza, onde a rede está em terceiro lugar em ibope, na frente do SBT. A pior média do canal no país é a de Brasília.

Nenhum comentário: