quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Tocador de Obras Jayme Rincón Assume a Presidência da AGECOM

Foto: Diomicio Gomes
O governador Marconi Perillo anunciou no seu Twitter, que o  Igor Montenegro deixa a presidência da Agência de Comunicação do Estado (Agecom). Igor ficou 7 meses no cargo e vai comandar a  Agência Goiás Parcerias. Para o seu lugar na Agecom o governador anunciou o presidente da Agetop, Jayme Rincón, que acumulará os dois cargos até dezembro, quando Marconi Perillo promoverá reforma do secretariado e também administrativa, para vigorarem a partir da primeira semana de janeiro.

"O governo tem colhido muitos frutos com ações e obras em execução e já entregues que precisa mostrar, divulgar", diz Rincón. Sobre o acúmulo de cargos no governo, Rincón afirma que terá agora de "trabalhar dobrado". "Gestão pública não tem grandes diferenças entre órgãos e pastas. Mas esta missão vai exigir muito jogo de cintura de mim e da minha equipe na Agetop", afirma. Sobre os gastos com publicidade, o novo presidente da Agecom afirma que é preciso "separar despesas com publicidade das que entram nesta conta", como eventos, shows, impressões, etc. "Montenegro começou este trabalho e vamos dar maior ênfase", diz Rincón. 

O foco de Igor Montenegro na Goiás Parcerias será fortalecer projetos com o setor privado, as chamadas Parceria Público-Privadas (PPP), em Goiás.

Com informações do blog do Jarbas Rodrigues

Nenhum comentário: