quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Medo do Rebaixamento Faz Vasco Entrar Com Time Misto Contra o Goiás na Copa do Brasil


Créditos: Flickr do Vasco da Gama
Por: Daniel Bergman

É um fato que o Vasco da Gama atravessa por um período muito conturbado neste Campeonato Brasileiro. Devido ao temor de ser rebaixado, já que o time Cruzmaltino se encontra na zona de rebaixamento da competição, na 18ª colocação, a comissão técnica do Vasco realizou uma reunião em que ficou decidido que o Gigante da Colina não vai entrar com força máxima no jogo contra o Goiás, na próxima quinta-feira (24/10), às 21h (de Brasília), no Maracanã . Mesmo com essa ideia de poupar a equipe visando outra competição, o lateral esquerdo Yotún disse que o time de São Januário não está deixando o torneio em segundo plano. 


“Em minha opinião, a gente está preparado para qualquer jogo, todo o nosso elenco está pronto para jogar e não somente os titulares. Já que surgiram oportunidades para outros jogadores, tenho certeza que todos eles vão procurar fazer o melhor para que o Vasco se classifique na quinta-feira (24/10)”, declarou. 


No treino desta terça-feira (22/10), o técnico Dorival Júnior poupou os jogadores que atuaram no clássico contra o Botafogo no último domingo (20/10). Dessa forma, a provável escalação para o jogo de quinta-feira é a seguinte: Diogo Silva; Fagner, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho Pernambucano e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles. 

Vale lembrar que o Gigante da Colina perdeu por 2 a 1 o jogo de ida, em Serra Dourada. Por conta disso, o Vasco precisa ganhar de 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença para se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. Caso o time Cruzmaltino ganhe de 2 a 1, a disputa vai para os pênaltis. 

Fonte: Super Rádio Tupi

Nenhum comentário: