terça-feira, 15 de outubro de 2013

Marconi Recebe Camisa do Barcelona Autografada Por Neymar e Messi

Foto: Laison Damasio
 O governador Marconi Perillo recebeu a visita do irmão adotivo do jogador de futebol Neymar, Jô Amâncio, que esteve no Palácio Pedro Ludovico Teixeira para entregar uma camiseta do Barcelona -atual time do jogador brasileiro - autografada pelas mãos de Neymar e Messi.

“Trago ao senhor governador uma homenagem feita pelo meu irmão em reconhecimento ao seu trabalho à frente desse governo”, declarou Jô Amâncio.






 Foto: Lailson Damasio
Marconi exibiu o presente e agradeceu a homenagem, lembrando que sempre foi um entusiasta do esporte, ele citou uma das últimas ações do governo estadual na área, o convênio celebrado no final do mês de setembro, entre os governos federal, estadual e prefeituras, e que garante o repasse de recursos a municípios goianos por meio da Lei Pelé.

Essa lei prevê parceira com estados e municípios para investimentos em associações, programas de iniciação esportiva, reforma e construção de ginásios e quadras poliesportivas.

Um comentário:

Republica disse...

Enquanto isto o nosso Estado entregue a bandidagem , a policia civil de greve , e isto ai Cleuber , este e seu padrinho que vc baba ovo , pelo fato de ele manter vc e sua família a custas do dinheiro do povo.

Vergonha....