quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Maikon Leite Comemora Boa Fase Mas Enaltece o Grupo

Apesar da situação quase irremediável do Náutico, onde o rebaixamento para a Série B parece ser apenas uma questão de tempo, um jogador tem motivos de sobra para comemorar.

O atacante Maikon Leite tem marcado gols, feito assistências e tem dado alegria aos torcedores do Timbu que ainda acreditam em um milagre.

Humilde Maikon reconhece o bom momento mas faz questão de enaltecer o seu grupo:

"Estou conseguindo marcar gols e jogar bem por conta da sequência de partidas. Por conta disso, tenho maior confiança para mostrar meu futebol e ajudar a equipe. No entanto, eu não faço as jogadas sozinho. Para marcar gols estou contando com a colaboração do restante da equipe"

Maikon tem se entrosado muito bem com os estrangeiros do Náutico. Junto com Peña, Morales e Olivera construíram boas jogadas e conseguiram bons resultados nos últimos jogos, seqüência esta quebrada diante do líder Cruzeiro. 

Curiosamente o melhor momento de Maikon Leite no Palmeiras foi jogando ao lado do argentino Barcos. No Paulistão deste ano a dupla infernizou as zagas adversárias.

Nenhum comentário: