terça-feira, 15 de outubro de 2013

Luciane Hoepers Faz Desabafo no Facebook e Reclama do Tratamento Que Vem Recebendo dos "Amigos"

A “pastinha” Luciane Hoepers, que ganhou manchetes com letras garrafais da imprensa nacional com a deflagração da Operação Miqueias, voltou com tudo – inclusive com novas fotos – no perfil que havia desativado no Facebook.

No domingo, a loiraça que virou de ponta a cabeça a vida do deputado estadual e presidente regional do PMDB, Samuel Belchior, escreveu: “Tudo é passageiro… Só o cobrador e o motorista que não…Rir pra não chorar!!”

Lu Hoepers também fez um desabafo no Facebook depois de contar rapidamente a história da vida dela.

E tom choroso, a loiraça disse que hoje carrega nos braços o peso de um escândalo nacional e afirmou que perdeu a confiança no ser humano.

A pastinha reclamou ainda dos falsos amigos que a abandonaram e revelou que agora é tratada como “leprosa”.

Leia o post-desabafo de Luciane Hoepers:

Desabafo:

Venho hoje dividir com vocês um pouco de minha vida. Estou em Brasilia pouco mais de 03 anos, e sempre fui requisitada para eventos e festas, sempre recebida com sorrisos e parabenizações por minhas conquistas profissionais. Venho que uma família de -06 filhos, meus pais são casados por 35 anos e todos sempre unidos. Aos 12 anos vendia cocadas junto aos meus irmãos na vizinhança para que pudéssemos ter um fim de semana em parques de diversão ou férias em família, Ate os 18 anos trabalhava com meu pai em feira ambulante de artesanato no centro da cidade para ajudar o pagamento de faculdade dos dois filhos mais velhos na época ( eu era uma delas ). Fui mamãe muito nova e me casei aos 18 anos, Por 08 anos me dediquei a este casamento , ao meu filhos e aos negócios que tínhamos. Infelizmente ,assim como a maioria dos casais meu casamento chegou ao fim, um triste fim, que me fez tomar a decisão de recomeçar em outra cidade minha vida.

Midia nunca foi meu foco, sempre foi uma realização pessoal e sempre prezei meu conhecimento e capacidade. Poucos sabem das noites e fins de semana que adormecia sobre apostilas e relatórios macro econômicos, isto tudo para que nunca sobrasse duvidas da minha capacidade e especializações… Hoje perdi muita coisa… meu trabalho, minha rotina, o homem que amava, minhas poucas conquistas materiais , mas o que mais perdi de valor foi minha essência… perdi a confiança no ser humano… carrego nos braços o peso de um escândalo Nacional a aos meus “ ditos amigos” me tornei uma “leprosa”. Poucos e verdadeiros amigos são minha base para recomeçar e a eles e família eu dedico as minhas conquistas futuras… Porque dqueda ei de me reerguer..

Nenhum comentário: