quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Leonardo Rizzo Leva Jogadores do Vila Nova Para Fazer Teste no Real Madrid


Leonardo Rizzo esteve com presidente do Real Madrid, Florentino Pérez
(Foto: arquivo pessoal)
Mônica Parreira

  O vice-presidente de patrimônio do Vila Nova, Leonardo Rizzo, está na Espanha conhecendo as instalações do Real Madrid. Ao lado do empresário Francis Garcia, o diretor colorado levou, ainda, dois atletas da categoria de base do Vila Nova para um período de avaliação no clube espanhol. 
"Estou encantado com a estrutura que eles têm aqui. Fomos muito bem recebidos pelos diretores e ainda tive a felicidade de estar com o presidente. Com planejamento e seriedade, tenho certeza que o Vila Nova pode ser tão grande quanto o Real Madrid", comentou Leonardo Rizzo.
Gabriel e Orlando, que jogam pela categoria sub-15 do Tigre, estão fazendo testes no clube espanhol. Em uma das avaliações, os atletas colorados jogaram em Villanueva de la Cañada. "Por coincidência, até aqui na Europa o Vila Nova nos acompanha", brincou o dirigente fazendo alusão à semelhança do nome do time goiano com a cidade espanhola.
(Foto: arquivo pessoal)
Gabriel é atacante, tem 14 anos e é federado ao Vila Nova. O mesmo acontece com Orlando, que tem 13 anos e joga como volante e zagueiro. Outro representante colorado em solo espanhol é o meia Kevin, de 13 anos.


Caso sejam aprovados nos testes, os atletas podem fechar um contrato com o Real Madrid, mas sem se desvincular do clube goiano. "Quem mais ganha com isso é o Vila Nova", conclui Leonardo Rizzo. O período de avaliação vai até o fim desta semana.

Fonte: A Redação

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela reportagem, tomara que isso não seja somente marketing. Sou vilanovense e vi o Vila perder vários jogadores de mão beijada. Moro em BH e tenho um amigo de dentro do Cruzeiro, ele me falou que tem um jogador aí que o Cruzeiro está sondando, o Matheus Cruz, sub20, tomara que o Leonardo não deixe ele sair de graça, eu não conheço ele, mas vale conferir a informação. Mais uma vez parabéns pela reportagem e parabéns ao Vila Nova.