terça-feira, 8 de outubro de 2013

Inter Não Definiu Ainda o Substituto de Dunga

O Inter ainda não definiu o substituto de Dunga no comando técnico do time. Apesar das fortes especulações em torno do retorno de Abel Braga, até o momento a diretoria colorada preferiu manter o interino Clemer. O ex-goleiro que é treinador do time Sub 20 dirigiu o time na vitória suada frente o Fluminense e deve continuar nos jogos contra o Flamengo no Rio na quinta e Náutico em casa no final de semana.

Além de Abel, corre por fora o nome de Mano Menezes. O técnico gaúcho que está parado, pretende voltar somente em 2014 porém pode balançar ao convite colorado caso a proposta seja boa financeiramente.

O time gaúcho não mais grandes pretensões no Campeonato Brasileiro e se agarra à possibilidade de conquistar a Copa do Brasil. Tem confronto com o Atlético Paranaense. No primeiro jogo em casa, disputado em Novo Hamburgo o jogo terminou 1 a 1. 

Um dos fatores atribuídos à má fase do time em 2013 é a falta do Estádio Beira Rio. O time tem alternado em jogar em Caxias do Sul e Novo Hamburgo mas o time não tem aproveitado o fator campo a seu favor.

Nenhum comentário: