quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Grêmio 1 x 0 Atlético PR: A Vaca Começou a Cair da Árvore

Quando o Atlético chegou no G4 afirmei que o time estava em uma posição que não iria conseguir sustentar até o final pelo fato do histórico do técnico Wagner Manicini que começa bem o trabalho por onde passa, mas depois os times comandados por ele, caem de produção e ele não tem histórico de recuperação.

Pois bem o torcedor do atlético PR obviamente não gostou da minha opinião e reclamou muito.  Mas não estou aqui para escrever o que o torcedor gostaria que eu escrevesse e sim para opinar com muito mais conhecimento de causa que o torcedor, e, isso nos diferencia muito.

Após perder para o Vitória jogando em casa, o furacão foi novamente derrotado desta feita pelo Grêmio em Porto Alegre. Literalmente a vaca começou a cair da árvore e sair do G4 será uma questão de tempo, goste ou não o torcedor da minha opinião.

Em um jogo tumultuado, com três expulsões e algumas confusões entre os atletas, o Grêmio venceu o Atlético-PR, em Porto Alegre, por 1 a 0. O gol gremista foi marcado pelo paraguaio Riveros, no final do primeiro tempo. Na etapa final, Luiz Alberto e Pedro Botelho foram expulsos por agressão a Kleber, enquanto Vargas deixou o Grêmio com dez após falta por trás em Deivid.



Com a vitória, o Grêmio mantém a vice-liderança do Brasileirão, com 45 pontos, e abre quatro de distância para o Atlético-PR, que segue na quarta posição. Foi a quarta partida seguida em que a equipe de Renato Gaúcho não sofre gols. O Tricolor tem novo confronto direto contra integrantes do G-4: sábado, visita o Botafogo, no Maracanã. O Furacão terá o clássico contra o Coritiba, domingo, na Vila Capanema.

Nenhum comentário: