quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Governador Marconi Perillo Faz Parceria Administrativa Com Prefeito do PMDB

O prefeito da cidade de Goiatuba, Fernando Vasconcelos (PMDB) esteve reunido na tarde desta quarta feira com o governador Marconi Perillo. A situação financeira da prefeitura de Goiatuba é algo estarrecedora. Os gestores que antecederam Fernando,  deixaram dividas quase que impagáveis e uma folha de pagamento que consome mais do que a prefeitura pode pagar de acordo com a lei de responsabilidade fiscal. 

Fernando veio até o governador expor os problemas da cidade e buscar parceria administrativa. Marconi gostou da sinceridade do prefeito e se colocou a disposição para ajudar Goiatuba a sair da crise financeira. O prefeito Fernando Vasconcelos saiu da reunião com o governador Marconi bem mais animado do que quando chegou. 

O deputado Túlio Isac deu o aval para a parceria do governador com o prefeito, mesmo sendo Fernando Vasconcelos filiado ao PMDB,  adversário político de Túlio Isac,  que é o líder  do governo na Assembléia.

O prefeito mostrou desprendimento político em buscar parceria com o governador e encontrou a porta aberta e mão do governador estendida para Goiatuba.

Nenhum comentário: