domingo, 20 de outubro de 2013

Goiás x Atlético PR - Vale o Direito de Sonhar com o Improvável


Ainda buscando se livrar definitivamente do rebaixamento, o Goiás, com 43 pontos, está a oito de distância do adversário e uma vitória em casa diminuiria a distância para apenas cinco do atual terceiro colocado, animando ainda mais os torcedores que insistem em alimentar uma utopia que esta distante da realidade do Goiás. Como o campeonato se nivelou por baixo, muito embaixo, prova disto é que tem uma vaca em cima da árvore do G4, o Atlético-PR, os torcedores do Goiás carente de grandes conquistas acreditam nesta hora até em "mula-sem-cabeça" ou qualquer outra lenda. Afinal cada um acredita naquilo que tem vontade que se realize. para a reta final da competição. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com os volantes Amaral de David, suspensos. Em compensação terá os retonos de Dudu Cearense e Thiago Mendes entre os titulares.

A cada rodada, a cada bom resultado, o Atlético Paranaense se aproxima da sonhada vaga na Libertadores da América. Por isso, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Goiás, no Serra Dourada, o objetivo é somar mais pontos para manter a tranquilidade e o foco dentro do G4 do Campeonato Brasileiro 2013.

Para a partida, técnico Vagner Mancini não contará com o meia Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Felipe e Zezinho são os favoritos para assumir a posição, enquanto Frán Mérida corre por fora nessa briga. Na zaga, Luiz Alberto está novamente à disposição e retorna naturalmente na vaga de Dráusio.



FICHA TÉCNICA 
GOIÁS X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, Dudu Cearense,Hugo, Ronie Eduardo Sasha; Walter
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo, Éverton e Felipe (Zezinho); Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário: