sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Goiás Mostra Força e Derruba a Lusa em São Paulo

Depois de passar pelo Santos com facilidade no último domingo, a Portuguesa voltou ao Canindé nesta quinta-feira pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A força da equipe dentro de casa, no entanto, não foi colocada em prática e o Goiás tirou proveito para vencer por 2 a 1 e acabar com incômodo jejum de três partidas sem vitória na temporada. O Esmeraldino começou melhor na capital paulista, mas só abriu o placar aos 36 minutos em forte chute de Hugo. 

Logo aos seis do segundo tempo, o artilheiro Walter converteu cobrança de pênalti no canto direito para ampliar, enquanto Heverton descontou na reta final. Com o resultado, os goianos chegam aos 37 pontos para ocupar a oitava colocação. 

Já a Lusa para com 34, em 12º lugar. Na próxima rodada, a 28ª da competição nacional, o Goiás volta à capital goiana para encarar novo duelo direto, desta vez com o Bahia. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília) de domingo, no Serra Dourada. No mesmo dia e horário, a Portuguesa viaja para Curitiba, onde encara o Atlético-PR no estádio Durival de Britto.

Nenhum comentário: