domingo, 6 de outubro de 2013

Goiás Joga Com Obrigação de Vitória Contra o Temido Argel Fucks


Se o Criciúma não é um adversário que mete medo, o técnico Argel Fucks é motivo de preocupação por conseguir vitória improváveis quando os times comandados por ele, jogam no Serra Dourada.

Com 28 pontos e em má situação no Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Goiás neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. A equipe esmeraldina vem de uma derrota e precisa do triunfo para melhorar a situação na tabela de classificação.

A principal preocupação do elenco do Goiás é a sequência de jogos que o time tem pela frente: depois do duelo com o Tigre, o Goiás enfrenta a Portuguesa. Para o zagueiro Rodrigo, as próximas partidas são até mais complicadas do que duelos com Corinthians e Cruzeiro, por exemplo. A boa notícia é o possível retorno do artilheiro Walter aos titulares.

Para o técnico Enderson Moreira, a vitória é importante para o clube alcançar meta estipulada. “Nosso objetivo possível, e que sempre foi colocado para mim, é que será um grande resultado terminar entre os dez. O campeonato é disputado e tem muitas variáveis. O Flamengo, que estava lá atrás, já nos passou. Não tem como prever muita coisa. Se vier algo melhor, ótimo”.

Pelo lado do Criciúma, o técnico Argel Fucks poderá contar com um retorno importante: o goleiro Galatto. Após a recuperação, o arqueiro do Tigre garante foco na competição, para tirar a equipe da má fase. “Todos os jogos daqui para frente serão decisões e temos que somar. Neste domingo, contra o Goiás, vamos buscar a todo o momento os três pontos”.



Em busca da vitória, o comandante do Tigre procurou corrigir os erros da equipe. As atividades focaram no aumento da posse de bola e na defesa de jogadas de bola parada. Além disso, o grupo treinou cobranças de penalidade e falta.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x CRICIÚMA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 06 de setembro de 2013 (Domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barretos Rios (SE) e Aelson Mariano Campelo Gomes (MA)
GOIÁS: Renan; Vítor, Valmir Lucas, Rodrigo, e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira, Hugo e Roni; Walter
Técnico: Enderson Moreira
CRICIÚMA:Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, João Vitor, Ricardinho e Daniel Carvalho; Lins e Wellington Paulista.
Técnico:Argel Fucks

Nenhum comentário: