sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Goiás Derrota o Vasco e Se Distância da Zona de Rebaixamento

O drama do Vasco no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, a equipe de São Januário foi derrotada pelo Goiás por 2 a 0, resultado que a manteve na zona do rebaixamento.

O Vasco segue com 32 pontos ganhos, na 18ª posição. O Goiás, por sua vez, chegou aos 43 pontos ganhos e subiu para a quinta colocação.

O Goiás mereceu o resultado porque atuou com inteligência e soube aproveitar o desespero da equipe carioca que se lançou ao ataque, desde os primeiros minutos, e deixou muitos espaços. Rodrigo e Hugo, um em cada tempo, marcaram os gols do Esmeraldino.

O Vasco jogou em Macaé por causa de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a um conflito entre torcedores da sua equipe e os do Corinthians, em jogo realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente um clássico carioca: enfrenta o Botafogo no Maracanã neste domingo, às 18h30. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Goiás vai receber o Atlético Paranaense, no estádio Serra Dourada em Goiânia.

Nenhum comentário: