sábado, 5 de outubro de 2013

Geninho Derrota os Críticos. Sport Vence América e Fica Mais Próximos da Elite.

Aos poucos o técnico Geninho vai vencendo a desconfiança e resistência de alguns torcedores do Sport, colocando o time, cada jogo que passa, mais próximo da elite do futebol brasileiro. 

Na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o Sport entrou em campo para enfrentar o América-RN. Enquanto os donos da casa vieram para disputar a partida com o objetivo de se firmar no grupo dos quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN foi ao gramado pensando em se afastar da zona da degola. E depois de mais de 90 minutos de ação, o Leão da Ilha confirmou seu amplo favoritismo no duelo e derrotou o Mecão pelo placar de 3 a 0.

Os gols do Sport foram marcados por Tobi, que inaugurou o marcador, aos 17 minutos do primeiro tempo, Neto Baiano, que fez o segundo aos 23 do segundo tempo, e Lucas Lima, que fechou o placar aos 24 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Sport vence a 15ª partida na Série B, chega aos 46 pontos e se firma no G-4, enquanto que o América-RN perde o 12º jogo e se complica um pouco mais na briga para fugir do rebaixamento.

Na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), o Sport volta a entrar em campo, desta vez para enfrentar o Avaí, fora de casa, no estádio da Ressacada. No mesmo horário, o América-RN joga diante de sua torcida, no Nazarenão, contra o Paraná.

Nenhum comentário: