sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Emerson Sheik Promove Festança em Iate Cheio de Mulheres e Bebida

Foto: Adriano Silva

No campo da (boa) vida, o atacante Emerson Sheik (de boné) continua batendo um bolão. 


Olha só a festinha que o jogador do Corinthians organizou em seu iate, em Angra dos Reis! Com bebida e mulheres de sobra, a comemoração (o que será que ele estava comemorando?) começou tímida, com poucas pessoas, mas o funk nas alturas e a fartura evidente nas fotos provocaram um engarrafamento de lanchas ao redor, e muita gente pulou para o barco de Sheik.

O alívio na má fase do Corinthians veio com a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira. A partida serviu para o time encerrar um jejum de oito jogos sem vitórias e reencontrar um pouco do bom futebol que foi característico nos grandes títulos recentes do Timão.


Emerson comprou a embarcação, uma lancha Real Top 40, batizada de Sheik 10, no segundo semestre de 2010.

A lancha do "Sheik" é considerada de alto luxo. A embarcação, de 40 pés, cerca de 12m, tem capacidade para levar até 15 pessoas, e um modelo novo custa cerca de R$ 1,5 milhão.

O iate tem ampla área externa, onde podem ser utilizadas churrasqueiras e mesas. A cabine de comando fica num patamar superior e tem os mais modernos instrumentos de navegação.

Na parte interna, a embarcação possui sala com sofás de couro, TV de LCD, DVD. O ambiente é refrigerado. Alguns modelos vêm equipados com sistema de som especial para festas.

Além da cozinha amplamente equipada, e do banheiro de uso comum, a embarcação tem dois quartos, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem e cama de casal, e outro cômodo com duas camas de solteiro. O barco também é equipado com um moderno sistema de aquecimento de água, um luxo a mais.


Fonte: Jornal Extra Rio

Nenhum comentário: