quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Em Vídeo Polêmico Walter Diz Que Vai Deitar e Rolar Em Cima do Flamengo

Um vídeo com duração de apenas 9 segundos está provocando grande agito nas redes sociais. No vídeo o atacante Walter, do Goiás, provoca o Flamengo e diz que vai deitar e rolar em cima do Rubro-Negro. A provocação está repercutindo mal no Flamengo. Há quem diga que Walter pode pagar caro pelo desrespeito ao clube mais querido do Brasil. O camisa 18 é o vice-artilheiro da competição, com cinco gols, atrás apenas de Hernane, que marcou seis vezes.

No entanto, Walter machucou-se na partida contra o Vasco, no jogo em que o time esmeraldino foi à semifinal da competição. Porém, de acordo com o médico do clube, Dalton Siqueira, o diagnóstico da recuperação do atacante é de duas a três semanas. - Ele teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita comprovada em ressonância magnética. Está vetado. Não tem condições de jogar – afirmou o médico. Essa declaração do médico do Goiás teria causado mal estar no clube esmeraldino. É que o médico ao revelar que Walter está fora, tirou do técnico Enderson Moreira o benefício da dúvida. 


A aposta do Goiás é de que o jogador se recupere bem antes do esperado, assim como já aconteceu em algumas oportunidades na temporada.

– A recuperação dele costuma ser um pouco mais rápida. O prazo é de duas a três semanas, mas não é de se surpreender que ele volte antes. É difícil fazer prognóstico falando-se do Walter – explicou Siqueira. 

Falta esclarecer a data que o vídeo foi produzido. Se ele é recente ou se é do jogo contra o Flamengo no mês de Agosto.

ASSISTA O VÍDEO DA PROVOCAÇÃO DE WALTER! 

Nenhum comentário: