terça-feira, 22 de outubro de 2013

Élio Martins, Presidente da Eternit Foi Enterrado em Goiânia


Élio Martins, presidente e diretor de relações com investidores do Grupo Eternit, morreu  domingo, vítima de um infarto agudo do miocárdio. Segundo a nota enviada pela empresa, Martins trabalhava na Eternit havia 38 anos – ocupando a presidência desde janeiro de 2000.

Martins também teve uma destacada atuação setorial, sendo vice-presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento (Sinaprocim); Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo (Sinprocim); e membro do Lide (Clube de Líderes Empresariais), entre outras funções.

Em nota, a Eternit afirmou que “a falta dele será profundamente sentida por todos colaboradores, acionistas, clientes, fornecedores e todos aqueles que contribuíram para o desempenho da companhia.”

Conforme previsto no estatuto da Eternit, a presidência e a diretoria de relações com investidores será exercida pelo atual diretor administrativo e financeiro, Nelson Pazikas.

O corpo de Élio Antônio Martins, foi enterrado na tarde desta segunda-feira, por as 16h, no  Cemitério Jardim das Palmeiras,  em Goiânia. 

Nenhum comentário: