sexta-feira, 25 de outubro de 2013

De Olho na Copa do Brasil, Grêmio Poupar Titulares Contra o Coritiba

A direção gremista já estabeleceu a programação para o primeiro jogo contra o Atlético-PR, pela semifinal da Copa do Brasil. A delegação tricolor vai viajar no sábado para Curitiba, onde vai atuar no domingo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, e vai ficar hospedada na capital paranaense até a próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR.
“Vamos viajar no sábado e treinar em Curitiba para o jogo contra o Atlético-PR, mas o foco agora é o Brasileiro onde também temos chances de titulo e este jogo contra o Coritiba é importante para as pretensões do Grêmio que ainda briga pelo titulo do Brasileiro”, confirmou o diretor de futebol gremista Marcos Chitolina.

R. Gaúcho afirma que Grêmio 'foi melhor' contra Corinthians

R. Gaúcho afirma que Grêmio "foi melhor" contra Corinthians

Mesmo sendo um compromisso importante o técnico gremista Renato Gaúcho não descarta preservar alguns titulares e escalar um time misto no próximo domingo diante do Coritiba. Os volantes Souza e Riveros são os mais cotados para serem poupados. Souza segue realizando um tratamento especial para as dores no púbis e Riveros vem apresentando um desconforto na coxa. Oportunidade para Elano e Zé Roberto figurarem na equipe titular.
Os jogadores folgaram nesta quinta-feira e se reapresentam na sexta, quando o treinador gremista vai começar a projetar a escalação tricolor.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: