terça-feira, 22 de outubro de 2013

CBF Foi Obrigada Pela Justiça Comum a Cancelar o Jogo Entre Mogi Mirim x Santa Cruz


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não conseguiu caçar liminar do Betim, e no início da tarde desta segunda-feira confirmou a suspensão do duelo entre Mogi Mirim x Santa Cruz, partida que aconteceria ontem, no interior de São Paulo, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Confira o documento no site oficial da entidade.

O diretor geral de Competições da CBF, Virgílio Elísio (foto abaixo), esteve em reunião durante toda à tarde para conseguir uma maneira com a partida fosse realizada. Mas, sem sucesso, preferiu pela não realização, e inclusive entrou em contato com a delegação do Santa Cruz e o trio de arbitragem para comunicar da decisão.

Em nota no seu site oficial, a CBF diz que já incluiu os seis pontos retirados ao Betim, e que nos próximos dias comunicará uma nova data para o duelo do time mineiro com o Santa Cruz. Como os pernambucanos tiveram melhor campanha na primeira fase, decidirão o acesso no Arruda. A primeira partida será na Arena do Calçado, em Nova Serrana (Minas Gerais).

Com a partida suspensa, a delegação do Santa Cruz voltarou para Mogi Guaçu, cidade próxima a Mogi Mirim, onde ficará hospedada até esta terça-feira, quando retorna ao Recife. O Mogi Mirim, por sua vez, deverá recorrer da decisão, também na Justiça Comum, para ter o direito de jogar a fase final da Terceira Divisão.

Na última semana, a CBF retirou seis pontos do Betim por causa de uma dívida do time com o The Strongest, da Bolívia. Com a perda, os mineiros caíram para sexto no Grupo B, e consequentemente deixaram as quartas-de-final. O Mogi, quinto na classificação, foi escolhido como o seu substituto

Nenhum comentário: