segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Carta à Fran, a Menina Massacrada Por Um Vídeo de Celular


“Fran,
Meu celular acabou de apitar avisando uma mensagem nova no Whatsapp. Era um vídeo de 13 segundos em que você aparece fazendo um boquete e perguntando ao câmera: “quer meu c*zinho apertadinho?” – fazendo um sinal de OK. Eu deveria ter achado graça, caído na gargalhada e compartilhado com outros contatos. Porque, afinal, é só mais uma “vagabunda que se deixou filmar” e cujas imagens acabaram vazando para milhares (milhões?) de desconhecidos. Como se nenhuma moça “direita” pudesse chupar um pau ou ficar de quatro. Como se ninguém falasse baixarias a dois. Como se fosse absurdo realizar a fantasia de ser filmada enquanto transa.

G1
A graça com a desgraça dos outros: internautas fazem o sinal de OK em referência ao vídeo de Fran
Lamento muito por todos os comentários grotescos e ofensivos que têm circulado na internet. Eles foram feitos pelas mesmas pessoas que acreditam que, se estava de saia curta na rua, pediu para ser estuprada. Tipo: não queria ser exposta, então não deveria ter se deixado filmar. É uma lógica machista que inverte os valores. Você é puta – e não o cara, um mau-caráter. Querida, nossa sociedade está mergulhada nos próprios pudores. Não há nada de errado no que você fez. A cretinice da história toda pertence somente àquele(a) que primeiro repassou o vídeo de um celular privado para uma rede infinitamente invisível.
Espero que você tenha visto a página Apoio à Fran, já com quase 20 mil apoiadores no Facebook: “ela é a vítima”. Sabe, em 2006, uma jornalista que eu venero contou uma história parecida com a sua. Fotos de uma garota de 20 anos transando com dois caras foram parar no Orkut. Ela e a família precisaram mudar de cidade para recomeçar a vida publicamente destroçada. Eu desejo que você consiga se perdoar. Posso imaginar a culpa e a vergonha que você está sentindo. E torço para que os leitores dessa carta sejam mais humanos e menos hipócritas do que eu tenho visto por aí. A foto desse post é o abraço que eu gostaria de te dar.

UPTADE: Uma amiga de Fran me contou que ela só sai de casa para ir aos advogados e à delegacia. Está em pânico, morre de medo de ser reconhecida.
Nathalia Ziemkiewicz, jornalista e autora do site Pimentaria”.

82 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o mundo é hipócrita. Concordo com tudo. Ninguém transa, ninguém fala putaria? Sei bem. Mundo invertido, vai entender. Força, à garota!

Noook disse...

Eles falaram tudo! Força!!

Jea9 disse...

Concordo com tudo que você escreveu. E o que me deixa intrigada é que só "lixo" é compartilhado. O brasileiro tem uma "quedinha" por porcaria. Tenho vergonha de algumas coisas daqui do nosso país.

Anônimo disse...

Goiano o namorado dela que tinha que ter vergonha UM PINTO TAO pequeno daquele fazer isso com a garota , ja tirei fotos de varias e sempre guardei com cuidado so que uma diferença sou homem , isso ai é um broxa querendo aparecer

Unknown disse...

Que DEUS esteja neste momento triste.

Weslei Rocha disse...

O brasileiro tem prazer no sofrimento das pessoas. Quantas pessoas que vivem fazendo coisas mil vezes pior estão zoando com esta jovem?. Ainda bem que Deus não olha desta forma, pelo contrário o que Deus mais detesta é a hipocrisia. Agora, já que mencionei o nome de Deus, preciso registrar duas coisas:
1ª: É o meu desejo que a garota possa encontrar consolo nos braços deste Deus de amor.
2ª: Se a Bíblia sagrada, a palavra de Deus para todo cristão, fosse mais valorizada e observada, certamente que muitos episódios tristes como este,
não ocorreriam.

Anônimo disse...

Eu acho assim. Sexo é bom e todo mundo gosta. O falso moralismo voltado para as práticas sexuais me intrigam bastante. As pessoas enchem a boca para criticar alguém por ter transado aqui ou ali, com dois ou mais de dois, enfim, mas não são capazes de se autocriticar pra tentar ter uma vida mais produtiva e respeitada. Todo mundo vem ao mundo nu. Todo mundo nasce decorrente de uma porra de uma transa. Todo mundo desde a pré-adolescência já quer sexo, ou ao menos pensa em sexo. Sexo é natureza e não merece ofensas, o que faz o mundo girar. Tudo está voltado, mesmo sem percebermos, para o sexo. Trabalhamos, nos vestimos bem, cortamos o cabelo, nos depilamos barbas, axilas e afins, vamos às festas, usamos perfumes bons, e isso tudo é pra que? Para conseguirmos atrair às pessoas, para conseguirmos um par para transar, etc. Não vejo nada demais em ver um vídeo de uma pessoa transando, pode até dar tesão, mas que não passe disso e que se tenha maturidade suficiente pra entender que não passa de uma "buceta" e uma "rola" se encontrando, coisas que todo mundo tem, mulheres e homens, respectivamente. Ah, não sejamos hipócritas! E isso vale para homens e mulheres igualmente.

André disse...

Que triste incidente.

Anônimo disse...

A atitude do cara, de divulgar não foi legal, mas...na boa, de acordo com as reportagens, a menina era amante do cara que era casado e ela sabia que ele era casado, esse é o primeiro ponto. Segundo, ela engravidou e nem foi desse cara, foi de outro. Se deixou filmar ainda. Então, ela está colhendo o que plantou.

Unknown disse...

Desabafo.

Aonde estão as putas que apóiam a Fran?

Sociedade hipócrita de homens e mulheres machistas, sim isso mesmo! Mulheres machistas, que provavelmente nunca deram o rabo, nem chuparam um pau, filmar jamais!!! Escondem sua frigidez através de preconceitos sociais, julgando o comportamento alheio. Quanto aos homens podres que criticaram o comportamento da Fran, só tenho a lamentar... Você deve ser um filho da PUTA broxa, que tem que ralar pra comer uma mulher... ops... uma "puta".

Se usa mini saia é puta!
Se rebola até o chão é puta!
Se sabe chupar é puta! Se não sabe tem que saber ser puta!
Se for bem informada é uma puta intelectual!
Se lê poesia é uma puta romântica!
Se gosta de exoterismo é uma puta Zen!
Se é dona de casa é a puta Do Lar! hahaha
Se é traída é uma puta infeliz!
Se trai é uma puta Mor!
Se faz menáge é puta profissional!
Se transar com o amigo é puta colorida!
Se sai com mulher é puta sapata!
Se é bi é puta pra todo gosto!
Se postar fotos sensuais é puta barata!
Se passear de shortinho é uma puta pra ser estuprada!
Se sai com um cara mais velho é puta interesseira!
Se sai com um cara mais novo paga pra ser puta!
Se deu no primeiro encontro é putona!
Se não deu é puta também!
Se se deixou filmar é puta burra!... E quantas de nós já se deixou filmar, e só você e umas poucas deram o azar!...
Até você aí ♀ que tanto julgou, pensa que se livrou? Pergunte pro seu vizinho...
Mas não se preocupe minha filha, porque se você fizer tudo direitinho, vai ser puta na boca de alguém também... Até Maria de Magdala foi puta e nem quizeram saber da outra versão!!!

Olha Fran, você não está sozinha!
Somos mulheres... ops... "putas" que te apoiam e olha... somos muitas viu!

Giza Salvalaggio.

Anônimo disse...

Como vc é burro, cara. Que loucura.

Foda-se o que ela fez com a vida sexual dela. Isso não é da conta de ninguém. Foda-se ela ter sido amante. Ela não transou sozinha. Foi escolha do cara tbm.
Foda-se se ela engravidou. Sua mãe engravidou de vc e nem por isso a galera saiu zoando sua mãe.
Foda-se se ela se deixou filmar. O nome disso é fetiche e todo mundo tem. Se vc num tem, sua vida é chata pra caralho.
Falou!

Zé Carlos disse...

Se o cara é casado só reforça o lada cafajeste que ele tem. E voce é tão imbecil ao defende-lo que a vergonha o força a comentar como anonimo!

Anônimo disse...

Parabéns, cara. Vc é machão e sem vergonha.

A questão não é se o cara é cafajeste ou não. O que importa é q qualquer q seja o assunto, não é da nossa conta. Não é para ninguém julgar. A vida amoroso é dela e do cara.

E outra, vc nem sabe como era o casamento deles, o motivo de ele estar traindo etc. Ás vezes o casamento tava uma bosta e os dois já estavam em busca de outros parceiros enquanto resolviam a papelada.
Podem ser milhões de coisas.
Mas oq realmente importa, é que não é da nossa conta.

FelipeFallen disse...

Ela não é SÓ vítima. Ela também é burra.

Por que?

Como ela queria que as pessoas agissem quando esse vídeo caísse na rede? Ela foi estúpida em se deixar ser filmada, pôs a propria imagem em risco e está colhendo os frutos dessa irresponsabilidade. (estou jogando pedras? não. Mas passar a mão na cabecinha dela e dizer "eh, tá tudo bem ser burra, o mundo não vai comer seu rabo (literalmente) se vc for estúpida e ficar se expondo" é ainda pior. Por que o mundo não é esse todinho na portinha da geladeira, o lugar onde as feministas radicais acham que podem andar peladas dentro de cadeias sem ser estupradas. O mundo ainda é um lugar negro onde quem quer se PRESERVAR precisa se cuidar SIM. Se não se cuidar está sendo irresponsável. E irresponsabilidade sempre cobra um preço alto.

Anônimo disse...

Idiota.

Unknown disse...

Disse tudo. É isso aí.

Estou te Esperando disse...

É claro que todo mundo tem seu direito de fazer sexo, ou falar baixarias ou o que quiser. O único erro dela é ter tido o "dedo podre" e ter se envolvido e se entregado a um cretino. Infelizmente essas coisas são para os jovens e não jovens aprenderem a ter mais cuidado e não cair na labia de qualquer idiota, saber selecionar melhor seu companheiro.

Anderson Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Moura disse...

Tudo bem que ela foi digamos "ingênua" em deixar ser filmada em um momento íntimo......No entanto,o cara foi escroto e covarde....Ele sabia a gravidade dessa atitude,ele tem que responder e pagar pelo crime.....Cadeia nele !
Espero que lá no presídio ele se arrependa dessa atitude covarde......
Mas antes,ele vai receber vários sinais de OK !

Anderson Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Moura disse...

E se ELA divulgasse um video do cara brochando.......E quando ele saísse na rua todos fizessem o sinal de brocha.......
Quem seria a vítima ?

Anônimo disse...

Nem sei pq esta pessoas jugam tanto essa garota Quem nunca errou que atire a priimeira pedra ningueem e santo e nem tem DIREITO de julgar os outros

Blog do Cleuber Carlos disse...

Felipe, sabia que assim como ela, sua mãe também trepa e foi de uma foda que vc nasceu. Sabia que assim como ela sua mãe já deve ter chupado e falado muita besteira? Por aí concluímos que a única diferença entre ela e sua mãe e que ela foi filmado e exposta e sua mãe não. Mas no essência as duas são iguais na cama.

Anônimo disse...

Idiota é você meu amigo,que não entendeu uma virgula do que o anônimo escreveu!

Anônimo disse...

Beleza meus camaradas, tudo muito bonito. Mas se existe alguma vítima nessa história toda não é o pilantra adultero nem a amante coitadinha, mas sim a ESPOSA TRAÍDA, que vem tomando chifre há 3 anos. Enquanto ela cuidava dos filhos do tal de Sérgio em casa, ele estava no motel com a pobre Franzinha. E nem me venham com o papo de que ela não sabia que ele era casado, pois depois de 3 anos como amante do cara sabia muito bem.

Anônimo disse...

Diz isso pra esposa do cara, que vem sendo traída há 3 anos. Ela não recebeu nenhuma cartinha aberta em seu apoio.

Anônimo disse...

São muitas mesmo!!! Nunca vi tanto apoio descarado
á putaria generalizada! Quem pensa diferente tem que ser frígida, broxa, recalcada? Dança ate o chão e tem um filho por ano, A fran tem e nem faculdade concluiu... Trabalha em shopping e duvido que consiga criar filho sem apoio de pais ou amantes! Tá na hora de criar vergonha na cara, estudar, se sustentar e escolher UM pinto! Sexo pode trazer filhos, pode trazer doenças, brigas, discórdia... Vcs são influenciados por donos de motéis, fabricantes de camisinhas e bebidas! Façam sexo a torto e a direito mesmo, enquanto eles lucram... Isso vale pra homem e mulher! Parece que o povo achou a genitália no lixo hj em dia! Qq um serve... Desde que se abra a perna e se enfiem num buraco, tá bom!

Ju Azevedo disse...

Não é à toa que o Brasil tem fama de ser o "câncer" da internet. Não detesto o Brasil, mas sim as atitudes de muitos brasileiros
!

Anônimo disse...

A coisa mais fácil que tem é transar e não ter filho. Camisinha e pílula do dia seguinte e pronto. O que falta é cortar o tabu, pensar a educação sexual (e não só como dar livrinho e ensinar sistema reprodutor, mas ter franqueza entre pais e filhos pra conversar as paradas todas). O clima de pânico moral que gente como você cria é que cria essa cultura doente.
Sexo só é obsessão pra muitos só porque pouquíssimos de nós somos cronicamente insatisfeitos, por conta de uma cultura repressiva!! Está nas famílias, está nas ideologias religiosas como a sua. A REPRESSÃO SEXUAL É A CAUSA DA PIOR DOENÇA DA HUMANIDADE, a "peste emocional", a neurose que muitos tomam como "normalidade" (isso apenas porque SE ESQUECERAM do que é liberdade, seus corpos tolhidos desde cedo.)

Anônimo disse...

Se ela sabia, e daí? Por isso ela deve ter o vídeo publicado na rede?? Não. Não mesmo. Se ela era amante dele foi pq ELE consentiu, ELE quis trair a mulher dele, ELE quis também, então a culpa não é da Fran e sim dele. e ELE expôs a mulher dele quando foi moleque e canalha suficiente pra publicar o vídeo.

Anônimo disse...

Culpando a vítima da difamação, seu boçal misógino??

Anônimo disse...

Não culpe a vítima, KCT!!! PORRA!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, tá, só a mulher do cara é a vítima agora?

A moça que tem a vida jogada na lama por causa de um boçal misógino e TRAIDOR, pois ele é quem não presta dessa história, e você não está pensando nem um pouco nessa moça?

Parabéns, hein, retardado.

Anônimo disse...

Mais outro boçal misógino que está esquecendo da moça difamada e julgada de PUTA por fazer algo que todo mundo faz e gosta de fazer.

Panaca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michely Coutinho disse...

Ju Azevedo, você acabou de analisar num contexto mais amplo, que reflete justamente o fato de sermos personas no gratas na internet, certeira. É muita babaquice! Sobretudo pelas atitudes machistas e hipócritas (quantos não querem um dar ou comer um cu no país!). Graças que mentes lúcidas como a Nathália contrabalanceiam tanto preconceito...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessé Carvalho disse...

Acho que pior do que a repercussão do vídeo (triste/lamentável)
é a tal "política de apoio a Fran." que coisa mais bizarra,criarem uma comunidade de apoio a moça. É como se vocês estivessem afirmando algo que vocês estão contestando. "Vamos apoiar a coitadinha." Gente, vcs não sabem agir de forma natural? esquecer esse assunto e parar de tornar ele mais popular ainda, ajudaria +

Anônimo disse...

claro sua idiota...
a culpa é dos 2! e pronto! essas feministas querem muito mimimi
defendedendo PUTARIA! antigamente as feministas lutavam por igualdade de salários,pelo direito de separação, pelo direito ao voto, pelo fim do pensamento machista de mulher pra ser dona de casa e cuidar dos filhos.. e agora vc está lutando a favor do que?! de que todos batam palma onde uma menina se deixa filmar levando uma gozada dentro da garganta, oferecendo o 'ânus' e se masturbando no chuveirinho? além do mais; ela deixando-se filmar por um sujeito que era noivo há anos e ela sabendo disso há pelo menos 3? você acha tudo isso lindo? o cara é um babaca um estúpido, um corno, otário fodeu a tudo e a todos.. porém presenteá-la com um troféu e dizer a todas as meninas que o que ela fez foi certo? que todo mundo engole esperma e pratica sexo anal? na moral.. passem tempo na internet debatendo algo sério que é o que vou fazer agora... falou

Jessé Carvalho disse...

Acho que pior do que a repercussão do vídeo (triste/lamentável)
é a tal "política de apoio a Fran." que coisa mais bizarra,criarem uma comunidade de apoio a moça. É como se vocês estivessem afirmando algo que vocês estão contestando. "Vamos apoiar a coitadinha." Gente, vcs não sabem agir de forma natural? esquecer esse assunto e parar de tornar ele mais popular ainda, ajudaria +

Anônimo disse...

eu aposto que muitas mulheres não fazem tudo que a Fran faz, cometer uma forma de adultério, praticar sexo anal e engolir esperma, além do mais deixar filmar toda a intimidade....
Creio eu que ela é diferente de muitas mulheres sim, porque na moral falar que pra todas as mulheres TUDO que ela fez é 100% normal.. que mulherada é essa que nao se valoriza? que comete adultério.. deixa-se filmar em situações de fetiches que não vão a prática comum..enfim... o sujeito foi um babaca, um escroto, mas essa mocinha aí... também não é nenhuma santa e nem todas as meninas devem espelhar-se nesse exemplo como algo normal.. valorizem-se para serem valorizadas.. deixem todos os seus namoradinhos e casinhos do bairro ejacularem na sua boca, pratique sexo anal a vontade.. e depois vá reclamar quando te difamarem.. aaah.. e aliás.. filme tudo viu? se possível com um companheiro que seja comprometido... antigamente as feministas lutavam pelo direito ao voto, por igualdade de salários ( essa pauta é interessane até hoje!), pelo direito de separação, pelo fim do dever de dona de casa.. hoje é pra isso? é pra dizer que é normal ser conivente com um adultério, se deixar filmar em momentos desse tipo.. me diga.. como que ela confia no cara que é noivo há 3 anos e a tem como amante? será que ela devia confiar no sujeito? que geração mais depravada!

Lu de Oliveira disse...

Fale por voce por favor, não estamos todos juntos e misturados dessa forma, "O todo mundo...." é forte, menos. Tudo que voce citou gira em torno do consumismo, o sexo não tem nada a ver e para que tanta produção e gasto não é mais facil usar o serviço de uma profissional.

Anônimo disse...

90% das mulheres brasileiras são putas mesmo. Está aí a confirmação. PUTAS BRASILEIRAS... É o que mais se procura quando um gringo vem aqui.

Anônimo disse...

Falou e disse.

Tiago disse...

Era uma vez a história de mariazinha. Mariazinha curtia drogas pesadas e sexo grupal. Um dia pegou aids, cancer e arritima cardiaca e culpava a deus pela sua desgraça.

A vida de mariazinha poderia ser mais simples se ele simplesmente segui-se uma regra na vida.

A vida é sua para fazer o que quiser mas não transe com filhos da puta, se transar não os deixe gravar. Você é adulta e deveria saber disto.

Se não idiotas irão compartilhar e blogueiros oportunistas irão blogar.

Anônimo disse...

Resumindo meninas: Se o cara quiser filmar, deixem. Desde que seja com seu celular, tablet ou etc. Não deixem o vídeo com ele ou no aparelho eletrônico que tiver. Entre quatro paredes vale tudo. Outra coisa meninas, se preservem. Cuidado. Hoje, o cara pode ser seu marido, namorado e etc; mas separação é algo triste e as vezes rancoroso. Por isso, se preservem. Façam fotos, videos e filmagens, mas deixem tudo isso no seu controle e no seu alcance.

Anônimo disse...

pessoas idiotas são aquelas que julgam os outros, e fazem coisas piores.

Anônimo disse...

Nem ele e nem a vagaba da amante. Queria ver se fosse você tomando chifre, se iria ter essa peninha toda da gulosinha. O cara é um porco e a amante uma piranha.

Você deve ser da mesma laia, seu lixo humano.

Anônimo disse...

Apareceu o puteiro todo em defesa da piranha e do porco do amante. Você trai seu companheiro(a) e acha "que todo mundo faz"? Lixo humano, aprenda a ter respeito com quem está a seu lado.

Anônimo disse...

Perfeito este último comentário. O politicamente correto está chegando as raias do absurdo. Um pouco mais de "noção" minha gente.

Anônimo disse...

Bom, tem gente que ainda não entendeu. A QUESTÃO NÃO É JULGAR se essa Fran estava certa ou errada, se o cara era casado ou não, se faz sexo anal ou não.

Mas se a ignorância te permitir, se coloque no lugar dela, e considere se é "justo" a vida dela ser completamente arrasada por um erro desses, como forma de "castigo". Um estuprador destrói a vida de outra pessoa e paga seu "castigo" no máximo sendo preso.

Meninas como a Fran estão pagando muito mais por fazerem simplesmente o que gostam em sua vida intima, sem a intenção de prejudicar ninguem.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. No Brasil só tem puta. Inclusive você podia pedir à puta da sua mãe para baixar o preço da foda. Ela está cobrando R$20 por um boquete agora e estou achando o preço absurdo, já que a véia tá caída.

Anônimo disse...

Acho uma palhaçada esse porcaria de todo mundo ficar tirando foto com esse sinal idiota, essas atitudes idiotas é sinal que ainda precisamos melhorar muito, pois no Brasil tudo que não presta e compartilhado! Acho que essa garota não fez por mal, pois não sei ao certo, porque tudo pode se passar na cabeça de alguém que ainda não tem maturidade sufuciente para manter sua integridade diante de uma sociedade! Agora "FRAN" é vida que segue, bola pra frente garota! A não a mais nada de que se possa arrepender.

Unknown disse...

É biologia querida, somos meras marionetes da natureza para perpetuar a espécie através do que? Sexo.

Anônimo disse...

Estamos afogados no nosso falso puritanismo, rodeados de hipocrisia e falso moralismo. Ela é sim vitima como outras mulheres. Sobre o homem: Essa é a carga da sociedade machista, o homem pode tudo, "manda" em tudo, quem diz algo? Engraçado.

Anônimo disse...

creio que a mae dele não era de programa nem marmita por três anos de homem casado. creio que quando ele nasceu a me dele não estava na duvida entre três pais e teve que fazer dna. creio que a mae dele já chupou e deu bastante mesmo, como todas as mulheres, mas creio que não mantinha três namorados ao mesmo tempo enganado todos eles. nem dava pra homem casado e se deixava filmar. são grandes diferenças não? e se vc não vê o hipócrita é vc. mas mesmo assim a frã merecia isso? não sei.. o cara é canalha e tem que ir preso? sim claro que tem. mas aprendi que quem anda com sem caráter é porque também não tem! mesmo assim desejo que ela aprenda e fique bem , e que o cara seja preso e aprenda com seu erro. mas que ela é putinha é. simples assim. não sei porque mascarar tanto a verdade em vez de aceitar logo

Anônimo disse...

Que pena o nosso mundo está tão louco e com muitos valores trocados. Fran peça ajuda a Deus p tirar toda vergonha e sentimento dor que vc e seus familiares vem a sentir nesse momento. Concordo com tudo que foi dito acima, e espero de coração que tudo isso passe logo e que sua vida possa se organizar. SIGA EM FRENTE QUERIDA!!! Vc só foi mais uma vitima do mundo virtual... Que é uma ferramenta incrível quando usada de maneira sádia. Um abraço forte.

Anônimo disse...

Não é a hora de achar que os sonhos e planos foram cancelados! Tenha coragem pra enfrentar tudo isso, pois com certeza as coisas vão ficar melhor mais na frente. Agora é erguer a cabeça e seguir em frente.

leonardo disse...

Assisto filmes pornô há muitos anos e vou falar a minha opinião. Ela tem muito carisma. O vídeo só gerou toda essa repercussão pois ela é realmente muito boa nisso. Eu não vejo um erro e sim uma oportunidade de trabalho. Vamos ser honestos e encarar.

Anônimo disse...

Loira linda, todo punheteiro sonha em socar a rola nela, até que aconteça com a sua irmã, filha ou mãe, ai perde a graça né, mané...

Anônimo disse...

Seu idiota!!! aposto que é um brocha com pinto pequeno e quem nem dinheiro pra levar as suas putinhas no motel tem! bate punheta e vem falar merda!!!! toma no cú, as vezes vc gosta e para de falar besteira viadinho, lixoooooooooo

Anônimo disse...

Se fosse eu a traída com certeza ficaria furiosa, mas sinceramente a pessoas que posta um vídeo da mulher, amante ou namorada, seja este namorado, amigo ou marido é um FPD, e depois disse se arrumar mulher ai sim, esse é uma retardada que fica om um cara idiota deste.

Anônimo disse...

Se fosse eu a traída com certeza ficaria furiosa, mas sinceramente a pessoas que posta um vídeo da mulher, amante ou namorada, seja este namorado, amigo ou marido é um FPD, e depois disse se arrumar mulher ai sim, esse é uma retardada que fica om um cara idiota deste.

Anônimo disse...

Ainda fico impressionado com o falso moralismo das pessoas e a incapacidade de entender que as pessoas têm direito a privacidade, e este é o foco. Se vc dá, come, chupa ou é chupada(o), isso não é da conta de ninguém! Ou será q todas as pessoas q estão aí julgando nunca fizeram nada disso? Ou melhor, e se fizeram, alguém tem algo a ver com isso? Tristes tempos em q estamos vivendo...

Anônimo disse...

Nao sei se li errado,mais li que ela estava com um amante!! pronto, pra mim ela tem q se fuder mesmo com esse video, imagina o namorado dela como se sentiu ao ver uma coisa dessas com OUTRO cara. Hipocritas quem protege ela apenas por um video q vazou, ela cometeu erro de deixar filmar,e o cara cometeu o erro de colocar na internet..Intao acabou? erro por erro e pronto!!
agora ficar do lado de quem vcs nao conhecem é facil!1 falar é facil quando nao se passa por essa situaçao..

Anônimo disse...

Força mesmo!!!!
Quem tem que se sentir envergonhado é ele. Cara sem moral nenhuma.
Muitas mulheres vem passando por isso . Isso é um absurdo. Agora vem muitos santinhos falar que ela é vagabunda e tal... Como se ninguém fizesse sexo...
Bando de hipócritas mesmo !
Força Fran!

Anônimo disse...

Culpando a vítima da difamação, seu boçal misógino?? Lê-se feminista lésbica olhando pro seu próprio C U querendo fazer da história alheia motivo pra chutar o "machismo" da sociedade e mimimi Apenas ISSO "Ela não é SÓ vítima. Ela também é burra.

Por que?

Como ela queria que as pessoas agissem quando esse vídeo caísse na rede? Ela foi estúpida em se deixar ser filmada, pôs a propria imagem em risco e está colhendo os frutos dessa irresponsabilidade. (estou jogando pedras? não. Mas passar a mão na cabecinha dela e dizer "eh, tá tudo bem ser burra, o mundo não vai comer seu rabo (literalmente) se vc for estúpida e ficar se expondo" é ainda pior. Por que o mundo não é esse todinho na portinha da geladeira, o lugar onde as feministas radicais acham que podem andar peladas dentro de cadeias sem ser estupradas. O mundo ainda é um lugar negro onde quem quer se PRESERVAR precisa se cuidar SIM. Se não se cuidar está sendo irresponsável. E irresponsabilidade sempre cobra um preço alto." E ISSO "Com toda a euforia em proteger uma mulher do "machismo" da sociedade, esqueceram de citar que uma MULHER foi traída e exposta pela falta de pudor de outra. O homem é/era casado... Com o vício de proteger seus próprios interesses as pessoas acabam esquecendo de frisar quem realmente foi lesado na história. A"Fran" pode fazer sexo, pode transar com quem quiser, menos com marido alheio."

Aline disse...

Parabéns pela iniciativa. Vi muita gente que "apóia" a Fran dizendo "é, mas ela vacilou"....tem várias outras dizendo "tadinha", mas repassando o vídeo. Por favor, divulguem a foto do cara que fez isso. Ele sim merece a exposição pública com a tarja "Babaca" embaixo.

FRANCISCA E ANDRÉ VINÍCIUS disse...

Nossa...como você distorce as coisas. Lhe recomendo uma terapia. Fran, processa esse cara que postou o vídeo e vai viver sua vida feliz! Você não fez nada de errado e ninguém tem nada haver com a sua vida pessoal, se é namorado, amante, ficante, sei apenas que é apenas um lixo de pessoa. Se precisar, estou aqui também como as milhares de outras pessoas que se manifestaram torcendo e dando apoio a você.

Augusto Santos disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=577012939029812&set=a.465520700179037.105676.169999523064491&type=1&ref=nf

Anônimo disse...

Esta faltando ão pessoal que esta discutindo tal fato conhecer um pouquinho da historia do homem

Anônimo disse...

A Mina ser puta...OK
Agora expor ela é PUTA...ai ja é vandalismo....Se ele tivesse fazendo algo bom não teria pq se envergonhar...pelo contrario estariam todos elogiando ela...

O cara é um FDP? Sim é um filha da puta.

E a mina é o q? UMA baita de uma PUTA.

Se eu entendi bem a historia a unica vitima inocente é a MULHER traída...dessa as feministas não falam....pq feminista não gosta de defender mulheres "comuns"...somente PUTAS e prostitutas...pq essas causam mais impacto e chamam mais a atenção da MIDIA...

RESUMO DA HISTOTIA:

A MINA = PUTA.
O CARA = UM Filho da PUTA

A MULHER DO CARA = A Única VITIMA INOCENTE.

Anônimo disse...

Fala sério, ela se deixa filmar, fala putaria olhando pra camera ... concordo que a dois vale tudo mas que isso ... sabendo que tudo acontece hoje em dia com essa coisa de celular, cameras, webcams e deixa filmas fazendo altas poses para a camera e depois de faz de inocente ... ta certo que ele não deveria divulgar inocente ela não é mesmo ... quantas mulheres cairam na mesma armadilha dela e agora ela é o centro das atenções, me desculpe mais tem muita coisa pra se preocupar ....

AGOA IMAGINE A MULHER QUE NÃO SABE QUE ESTA SENDO FILMADA ... ISSO SIM É UMA PESSOA INOCENTE !!!!

Anônimo disse...

Isso tudo é maior mentira dessa garota. A historia que rola la é que essa garota é maior puta, o cara dono do celular é casado, tem filhos. Tudo isso aconteceu por conta de que a garota ficou revoltada pq tomou um pé na bunda e ela mesmo dilvugou o video mais não imaginava tamanha proporção. Essa mesma garota teve uma filha eu acho e até o dia do DNA jurava que era do cara e dizia para todos, DNA provou o contrario. O video é bem antigo, ela nem tem a tatuagem da filha ainda, não vai dar em nada pro cara. Ainda mais que o cara tem um boletim de ocorrencia feito em que seu celular foi roubado a um tempo atras, o caso só esta indo adiante pq a delegada é uma feminista.

Anônimo disse...

Força Fran, quem é que nunca fez uma festinha a dois? Existe um ditado que acho ridiculo que diz.... O cara que come todas, é o garanhão, a menina que dá pra mais de um, é a puta...... estamos no século 21 e ainda ouvimos isso, por isso somos menos desenvolvidos que outros países, porque o povo brasileiro pensa pequeno.
Você fez uma coisa normal, onde uma moça de família transou e quis agradar seu companheiro, o cara que é um mal carater que publicou isso, este cidadão é um infantil que deve ser punido.

Seja mais você!!!! Linda, e com um futuro brilhante....FORÇA....Estamos com você.

Unknown disse...

garota não se entregue deus está com vc por mais que vc esteja caida lembre de deus que com certeza vc vai dar a volta por cima. enfrente a realidade com cabeça erguida.não deixe sua vida acabar por isso afinal vc não robou e nen matou, deus estar do seu lado.

Anônimo disse...

não fulanx como vc é burrx, tem mtas pessoas q filmam e se deixam filmar, tem mtos vídeos q não caem na rede, por que as pessoas tem maturidade de guardar esse material só pra si mesmo... pára de falar bosta e engole essa misoginia ai, sai desse seu mundinho reaça

Anônimo disse...

SÓ HÁ UMA FORMA DE NÃO SE EXPOR,F...COM MÁSCARA E GEMER INTROSPECTIVAMENTE !!!

Ricardo disse...

Claro que ela tem muito apoio no Brasil, o que mais tem aqui é puta e cafajeste.

Anônimo disse...

mas ela foi mt puta..

Herlan disse...

Queria muito que esse apoia a essa menina, fosse dado também, as meninas estupradas no Brasil, chupou o pau do namorado porque quis, deixou ser filmada porque quis, não vejo problema nenhum nisso. Hipocrisia do caralho.

Anônimo disse...

poxa, poderia o dono do blog deixar de demagogia?primeiro,ele citou ai a tal pesquisa que fizeram da mulher sair na rua de roupa curta, primeiramente meu amigo vc tem que entender uma coisa, homem tem instinto de homem, é como vc quererm mostrar carne pra um leão faminto e nao querer que ele coma, ou deixar a casa aberta e nao querer que o ladrão entre, se eu sou mulher, sei que corro risco de ser atacada se sair mostrando a bunda, eu vou sair mostrando a bunda?claro que nao né. entao se saem mostrando pq querem assumir o risco de ser atacada. infelizmente nesse BRASIL impera a safadeza.