terça-feira, 15 de outubro de 2013

Brasil x Zâmbia: Show de Neymar na China


Foram 12 faltas em 90 minutos. Três delas num espaço de 50 segundos. Ações que poderiam gerar uma reação. Mas Neymar se conteve e resolveu o duelo contra a Coreia do Sul, no último sábado, em Seul, na bola. Vitória da seleção brasileira por 2 a 0. Agora, nesta terça-feira, às 8h45m (de Brasília), o atacante terá a missão de ajudar o Brasil a superar Zâmbia, no Ninho do Pássaro, em Pequim. E, mais uma vez, mostrar que nem sempre uma falta violenta precisa ter como resposta uma atitude intempestiva.

Felipão confirma Pato e Lucas Moura entre os titulares
O técnico Luiz Felipe Scolari fez sete mudanças no treino que antecedeu a partida. Mexeu em quase todo o time. Só manteve Daniel Alves, David Luiz, Paulinho e Neymar. O restante da equipe foi completamente diferente da que entrou em campo na vitória sobre a Coreia do Sul.
- Vou fazer cinco alterações. E tudo depende do que eu examinar dos últimos jogos de Zâmbia. Quero ver esses jogadores atuando pela Seleção. Pode ser que tenha mais uma alteração, mas vai depender - disse Felipão.
Com novo treinador, Zâmbia espera surpreender o Brasil
A seleção de Zâmbia vai estrear um novo treinador diante da Seleção. Na semana passada, Herve Renard foi liberado para poder assumir o comando do Sochaux, da França, de quem havia recebido proposta de trabalho.
Por conta disso, a federação de Zâmbia promoveu o então auxiliar Patrice Beaumelle como treinador. O novo comandante se mostrou animado com o desafio desta terça-feira, em Pequim.
- É uma alegria grande enfrentar uma seleção como o Brasil. Sem falar em jogar num estádio como o Ninho do Pássaro. Vi pela TV e sempre tive a vontade de conhecer esse estádio. Por fora, todos querem tirar fotos – afirmou.
FICHA TÉCNICA
BRASIL X ZÂMBIA
Local: Ninho do Pássaro, em Pequim (China)
Horário: 8h45m (de Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Auxiliares: Não divulgados

BRASIL: Diego Cavalieri, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Maxwell; Lucas Leiva, Paulinho, Ramires e Lucas Moura; Neymar e Alexandre Pato. Técnico: Luiz Felipe Scolari

ZÂMBIA: Mweene, Lungu, Musonda, Himoonde e Nkasu; Mtonga, Katongo, Sunzu e Kalaba; Sinkala e Myuka. Técnico: Patrice Beaumelle

Globo Esporte.com

Nenhum comentário: