terça-feira, 8 de outubro de 2013

Atlético x ASA: Mais Uma Decisão Para os "Frouxos" no Serra Dourada


Cheguei a conclusão que o time do Atlético não é ruim. Um time que fica invicto 3 jogos fora de casa, jogando contra adversários qualificados, não pode ser considerado ruim. 

Mas o que dizer de um time que já perdeu 7 jogos em casa? Esse o time não é ruim? Só tem uma explicação: Os jogadores atleticanos são "frouxos" quando jogam no Serra Dourada.

 Não falta futebol, falta vergonha na cara e sangue na veia para os jogadores do Atlético.

Quando joga no Serra Dourada os jogadores do Atlético parecem mulheres de bandido: "Gostam de apanhar".

 Se não criar vergonha na cara, esses jogadores vão acabar rebaixando o dragão. 

Uma verdadeira decisão, é assim que o Atlético-GO tem que encara o jogo contra o ASA, na noite desta terça-feira, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem cobrança de valor do ingresso, a expectativa é que o local tenha uma grande presença de torcedores.

O jogo é de vida ou morte, já que o Atlético-GO tem 27 pontos, na zona de rebaixamento, em 18º, e precisa do resultado a todo custo, por sua vez, o ASA tem 23, na lanterna e nos últimos dez jogos teve apenas uma vitória, sendo oito derrotas e apenas um empate.

É decisão!

Para a "decisão" da noite desta terça-feira, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, os volantes Pituca, Ernandes e Dodó. Os três primeiros estão vetados pelo departamento médico, enquanto Dodó cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A única boa notícia é a volta do atacante Michael Jackson, recuperado de contusão.

"Eu tenho certeza que o Atlético não vai ser rebaixado. Ele vai ficar na Série B e tem que se planejar melhor, fazer algo diferente porque neste momento você convive com muita que quer dar palpite. Eu estou muito confiante com o grupo que nós vamos sair desta situação", garantiu o dirigente.

Eles voltam!
O técnico Heron Ferreira sabe que a situação do time é complicada, mas que precisa do resultado, caso queira evitar o rebaixamento. Por isso, para o jogo desta terça-feira, o treinador terá dois retorno importantes, o lateral Chiquinho Baiano e o do atacante Lúcio Maranhão. Além do zagueiro Fabiano, que ficou de fora dos últimos dois jogos.

Por outro lado, não estarão em campo, o lateral-direito Diogo Silva, expulso contra o Ceará. Outro desfalque será o volante Djair, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, Osmar jogará na lateral-direita. O treinador colocará o time no ataque e quer buscar o resultado, mesmo jogando em Goiânia, no Serra Dourada.

Nenhum comentário: