quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Atlético Mineiro Brinca de Disputar o Brasileirão e Perde Para a Ponte

Precisando dos três pontos para seguir viva na luta contra o rebaixamento, a Ponte Preta aproveitou o fato de o Atlético-MG utilizar dez jogadores reservas no Moisés Lucarelli para conquistar um importante triunfo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira.

Os gols da partida foram marcados pelo centroavante William, em pênalti que ele mesmo sofreu no final do primeiro tempo, e Elias, em cobrança de falta direta que enganou o goleiro Giovanni.

Além do primeiro tento da vitória, o pênalti sobre William valeu também a expulsão do zagueiro atleticano Jemerson. Além dele, Rosinei tomou dois cartões amerelos e deixou o Galo com dois jogadores a menos.

Com o resultado, a Macaca vai a 24 pontos, mas segue na vice-lanterna do Brasileirão por conta dos resultados desta 27ª rodada. Enquanto isso, o Galo estaciona nos 40 e pode perder uma posição em caso de vitória do Internacional sobre o Flamengo, nesta quinta.

No próximo sábado, a Ponte Preta vai ao Pacaembu encarar o Santos. Já o Atlético faz uma das partidas mais aguardadas da rodada contra o rival e líder Cruzeiro, no Horto.

Nenhum comentário: