quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Atlético Mais Uma Vez Fez o Torcedor de Palhaço No Serra Dourada

O presidente do Atlético GO Valdivino José de Oliveira fez uma apelo ao torcedor para comparecer no estádio Serra Dourada, pediu o apoio da imprensa e o resultado de tudo isso foi que o torcedor atleticano foi feito de palhaço mais uma vez. O Atlético perdeu em casa para o lanterna do campeonato brasileiro da série B. Após 22 rodadas na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC enfim ganhou posições. Para conseguir o feito, precisou quebrar um jejum: o de vitórias fora de casa. Ao vencer o Atlético-GO por 1 a 0 na noite desta terça-feira, a equipe potiguar chegou ao primeiro triunfo longe de seus domínios na competição e confirmou o bom momento com a terceira vitória consecutiva.

O único gol da partida foi anotado no início da segunda etapa. Logo aos quatro minutos, Júnior Timbó recebeu um presente de Rodrigo Silva e só empurrou para as redes.

A vitória levou o ABC a 26 pontos e à 18ª colocação – ASA e São Caetano foram superados. Como o São Caetano ainda joga, o Mais Querido pode fechar a rodada em 19º.

O Atlético-GO, por sua vez, se vê em situação delicada. Com os mesmos 26 pontos, a equipe de Goiânia só supera o ABC no saldo de gols (-11 contra - 16) e é o 17º, podendo perder a posição para o Azulão até o fim da 26ª rodada.

No próximo jogo, enquanto os abecedistas põe à prova sua força caseira – ainda não foram derrotados no Frasqueirão sob o comando de Roberto Fernandes – contra o Palmeiras, líder do campeonato, o Atlético-GO busca a recuperação contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Um comentário:

Creio na justiça disse...

Essa é a torcida... 3000 torcedores...., pior que dos times do interior de goiás.

Uma coisa é certa, depois que a bolha (criada com patrocínios da link net / delta / cachoeira), estourar, e saída de quem punha muito dinheiro que é o Mauricio Sampaio, a coisa voltou ao normal.. o que era antes...
simples assim...

A vaca desceu da árvore.