quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Antônio Carlos Marca Dois Gols e Salva o São Paulo

A retaguarda do São Paulo quase comprometeu o jogo contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira. A equipe sofreu o empate duas vezes, por conta de erros defensivos, mas foi um zagueiro quem garantiu o triunfo por 3 a 2: Antônio Carlos, com dois gols de cabeça, um deles aos 45 minutos do segundo tempo. Quem abriu o placar no Morumbi foi Jadson, com golaço de fora da área.

Os dois times decidem a vaga na semifinal daqui a uma semana, em Medellín. Lá, qualquer empate classifica os comandados de Muricy Ramalho - que, antes disso, recebem a Portuguesa, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ao time treinado por Juan Carlos Osorio, será obrigatório vencer para passar à próxima fase do torneio.

O resultado desta noite esteve perto de ser vaiado pela torcida tricolor, que imaginava um triunfo fácil, depois de ver Jadson acertar um belo chute da intermediária, e por pouco não teve de se contentar com uma igualdade por conta de falhas de atenção. No segundo tempo, o Nacional foi até mais criativo, e fez com que a arquibancada, em determinado momento, chiasse com o São Paulo.

Nenhum comentário: