sábado, 12 de outubro de 2013

América x Atlético-GO Duelam Para Saber Quem é o Pior


América-RN e Atlético-GO farão um confronto de dois times desesperados na luta contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro a partir das 16h20 (de Brasília) deste sábado, no Nazarenão. As duas equipes iniciaram a 29ª rodada da competição com 30 pontos ganhos, mas apenas a mandante figurava na degola em função do desempate.

Apesar do risco de queda à terceira divisão nacional, América-RN e Atlético-GO estão animados após bons resultados. O time do Nordeste vem de goleada por 4 a 1 sobre o Paraná, também em casa, enquanto o do Centro-Oeste fez 5 a 1 sobre o ASA no Serra Dourada.
“Conseguimos uma vitória que deu confiança para a próxima partida. Temos que manter o foco e os pés no chão para sair da situação ruim. É o princípio de uma grande escalada dentro da competição”, vislumbrou Leandro Sena, que estreou como técnico do América-RN e quer tirar proveito do Nazarenão. “A gente não pode perder o ímpeto de agressividade dentro de casa. Temos que fazer valer o mando de campo.”
O Atlético-GO também contou com uma novidade diante do ASA: o volante Pedro Bambu, que chegou do Tiradentes-CE e justificou as expectativas do técnico Paulo César Gusmão. “Graças a Deus, consegui fazer uma boa partida e contribuir com o Atlético. Precisávamos bastante dessa vitória porque estamos atravessando um mau momento. Espero evoluir com os companheiros para tirar o time dessa situação”, projetou.
Diante do América-RN, PC Gusmão ganhou mais um reforço. O atacante Adriano Michael Jackson se recuperou de uma contusão muscular e viajou com a delegação do Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-RN X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 12 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Max e Rodrigo Pimpão
Técnico: Leandro Sena
ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Pedro Bambu, Régis, Jorginho e João Paulo; Juninho e Anselmo

Nenhum comentário: