sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Alcides, Braga, Vanderlan e Kajuru. É Grupo Político ou Formação de Quadrilha?


O ex-governador Alcides Rodrigues deixou o PP no mês passado e anunciou ontem a sua filiação ao PSB de Eduardo Campos. Sem espaço e sem futuro político,  o ex-governador pediu abrigo no colo de  seu afilhado político Vanderlan Cardoso. 

Com a chegada de Alcides Rodrigues a terceira via ficou com cara de terceira divisão. Braga, Alcides, Vanderlan e Kajuru juntos,  tem tudo para serem enquadrados durante a campanha em formação de quadrilha.

Jorcelino Braga já teve que prestar esclarecimento a Polícia Federal  sobre um grupo de extermínio na operação sexto mandamento e como gestor da secretária da fazenda efetuou pagamentos para a rádio 730 que era de propriedade dele. Os pagamentos foram feitos através de uma empresa de fachada. O MPF está investigando porque existe suspeita de sonegação de contribuições trabalhistas. 

 Vanderlan está sendo processado por improbidade administrativa. Quando foi prefeito em Senador Canedo fez um convênio com a Canedense que está sob investigação do MP-GO. 

Alcides Rodrigues é conhecido no meio político como "pinguinha" por sempre está com forte cheiro de álcool. Alcides também responde por improbidade administrativa. 

A Justiça de Goiás determinou o bloqueio dos bens de Alcides Rodrigues Filho e da mulher dele, a ex-primeira-dama Raquel Mendes Vieira Rodrigues. A providência foi adotada em ação de improbidade. Alcides e Raquel são acusados de usar aeronaves oficiais em viagens privadas. Os vôos custaram ao erário R$ 3,8 milhões. A retenção dos bens visa assegurar a devolução do dinheiro em caso de condenação.

Kajuru é aquele que batia no peito e dizia que jamais seria político porque político não presta. 

Kajuru chegou a dizer que se um dia fosse candidato,  era para prender ele, porque estava louco. Foi mais além, Kajuru disse que se um dia  fosse candidato,  era para o povo não votar nele porque ele teria virado bandido como todos os demais políticos. (Em breve vou mostrar a gravação). 

Kajuru tem mais de 50 processos nas costas e já foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Goiás  e também foi condenado pelo Tribunal  de Justiça de São Paulo.  O governador de Pernambuco Eduardo Campos pelo jeito está bem representado em Goiás.

7 comentários:

FÉ PARA VENCER disse...

“... Samuel usou tudo que podia para tentar salvar sua reputação. Contou inclusive com a ajuda de "jornalistas" da rádio 730 e organização Jaime Câmera que atuaram com assessores de imprensa e puxa sacos do deputado...”
“...Com a chegada de Alcides Rodrigues a terceira via ficou com cara de terceira divisão. Braga, Alcides, Vanderlan e Kajuru juntos, tem tudo para serem enquadrados durante a campanha em formação de quadrilha...”
Cara você é muito divertido, é o maior baba-ovo do estado. Parabéns pelo blog, sou leitor assíduo morro de rir de suas opiniões, sempre que posso comento alguma coisa, você já deve ter notado. A de hoje foi muito boa, a turma que você destacou realmente é barra pesada, e o samuca ta na bosta. Porém!!! A turma que você defende é igual ou pior que esta, eu particularmente acho que é pior. Fazer o que, eles pagam seu salário você esta certo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paullo Di Castro disse...

"Quem não tem gratidão não tem caráter!" Essa frase se aplica muito a você, Cleuber em relação ao Kajuru. Não é por acaso que ele a repete muito!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Você erra e por muito Paullo. Não devo nenhuma gratidão ao Kajuru. Pelo contrario a vida toda carreguei ele. Nunca me pagou salário e sempre o ajudei nos momentos mais difíceis. Se vc não sabe da verdade é melhor ficar calado do que falar bobagem como falou agora. Sobre isso já escrevi.

http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2013/06/o-kajuru-morreu.html

Unknown disse...

Caro cleuber que vc faz com kajuru no seu blog é uma vergonha. Será que compensa a contrapartida que recebe.

Unknown disse...

quanto o marconi ta te pagando, pra profanar levantar tanta intriga contra essas pessoas. acorda ou marconi ja éra

REGINALDO SANTOS disse...

IRMÃOS METRALHAS