quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Advogado Acusa Fran de Ter Divulgado o Vídeo Para Acabar Com o Casamento do Seu Cliente

O advogado Hugo de Angelis, responsável pela defesa do estudante universitário Sérgio Henrique de Almeida Alves, de 22 anos, acusado de divulgar imagens íntimas de sua ex-amante, Francyelle dos Santos Pires, de 19 anos,  através do WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones, afirmou que seu cliente é inocente e está muito abalado com a repercussão do caso. 
De acordo com ele, o suspeito está vivendo preso em sua própria casa. O advogado disse que a estudante, que aparece nas imagens que se espalharam como um vírus pela rede mundial de computadores, nutria um "amor platônico" pelo seu cliente e, como o sentimento não era correspondido, resolveu acusá-lo de ter divulgado as cenas íntimas do casal.
"Eles tiveram um relacionamento esporádico, casual, sem nenhum afeto. Mas ela sempre o procurou. A acusação de que ele tenha divulgado o vídeo deve ter sido uma tentativa de desconstruir o casamento do seu amor platônico, de desestabilizar a entidade familiar", disse o advogado em entrevista ao site G1 Goiás.
Contudo, a jovem afirma que manteve um relacionamento de três anos com o suspeito e disse que não se arrepende de ter permitido a gravação das imagens.  "Não me arrependo porque fiz o vídeo por amor, com uma pessoa que eu amava e em quem eu confiava. Só que isso não deveria ter sido mostrado para ninguém", falou a estudante.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos de testemunhas do caso. A delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), preferiu não divulgar o conteúdo dos depoimentos para não atrapalhar o desenrolar da investigação que está sendo feita. Também está sendo feita uma pericia no aparelho celular da vítima. O suspeito não quis entregar o celular para a análise e nem fornecer o número da linha.
O advogado do suspeito disse que  seu cliente, assim como aconteceu com a estudante, também teve sua rotina completamente afetada. "Ele já não faz as atividades que anteriormente fazia. Deixou, inclusive, de trabalhar. Mas a esposa está do lado dele porque acredita em sua inocência", contou ele. Com a companheira, o suspeito tem uma filha bebê.
O advogado também negou que seu cliente seja o jovem que aparece nos vídeos. "Ele sofreu várias ameaças de morte. Nós vamos mostrar que ele é inocente através da verdade real dos fatos", disse ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

ta faltando o que fazer né. Se diz jornalista da imprensa esportiva e fica aqui publicando esse tipo de caso.
ps: Se é que é jornalista.