terça-feira, 29 de outubro de 2013

3ª Divisão: Cinco Times Disputam Duas Vagas

A 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2013 foi realizada neste domingo, dia 27 de outubro, com um jogo pela manhã e os outros três à tarde.


Pela 1ª vez nas 10 Rodadas já realizadas, todas as oito equipes marcaram gol.


Pela manhã, em Inhumas, empate pelo placar de 2x2 para Inhumas x Novo Horizonte, resultado que foi melhor para o time visitante que completa 7 jogos invictos, cinco rodadas na liderança e sete na faixa do acesso.


À tarde, o América em casa venceu o Quirinópolis de virada por 2x1, conquistando a sua 5ª vitória consecutiva e mantendo-se na vice-liderança e consequentemente na faixa do acesso ao passo que o time quirinopolino ao perder o jogo e a sequência de 3 vitórias consecutivas, praticamente dá adeus ao acesso ficando apenas com chances matemáticas, uma vez que faltando 4 rodadas para o encerramento do Campeonato tem seis pontos a menos que o próprio adversário que o derrotou e portanto da faixa do acesso.


A Rioverdense foi a Paraúna e ao derrotar a Aseev por 3x1 assume a 3ª colocação, conquistando a sua 2ª vitória fora de casa enquanto o time mandante perde a 3ª seguida, completando sete jogos consecutivos sem vitória.


A Canedense em casa não passou do empate em 2x2 diante do lanterna Monte Cristo, completando incríveis 5 jogos seguidos sem vencer e dos últimos quinze pontos disputados ganhou apenas dois.


Realizadas dez das quatorze Rodadas, pode-se afirmar que são cinco times, Novo Horizonte, América, Rioverdense, Canedense e Inhumas brigando pelas duas vagas do acesso.


A 4ª Rodada do 2º Turno no próximo domingo, dia 3 de novembro, tem como destaque Inhumas x Canedense em Inhumas, confronto direto e decisivo na luta pelo acesso.

Nenhum comentário: