segunda-feira, 7 de outubro de 2013

3ª Divisão: América Derruba a Canedense

O 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2013 em pontos corridos está concluído. A 7ª e última Rodada apresentou os 4 jogos neste domingo, dia 6 de outubro, um pela manhã e os demais três à tarde.

Pela manhã, o Quirinópolis finalmente conquistou a sua 1ª vitória na competição, goleando o Monte Cristo em Inhumas por 5x2, na 3ª goleada e 5ª derrota consecutivas sofrida pelo time montecristense.

Nos jogos da tarde, a maior surpresa do Campeonato, qual seja, a derrota em casa da líder Canedense para o América por 1x0, perdendo a invencibilidade e sendo o único time que não marcou gol na Rodada. O América ao completar 4 jogos consecutivos sem derrota, fica sendo o responsável por derrubar o último invicto.

Novo Horizonte x Rioverdense ficaram no empate por 1x1 em Ipameri, mesmo placar para Aseev x Inhumas em Paraúna.

Pelas circunstâncias, bom para a Rioverdense e apenas razoável para os outros três.

Ao término do 1º Turno, pode-se afirmar que exceto o Monte Cristo, os demais vão brigar intensamente pelo acesso nas sete Rodadas do 2º Turno.

A 1ª no próximo domingo, dia 13 de outubro, tem os mesmos confrontos desta última Rodada do 1º Turno, obviamente com mando invertido, com destaque novamente para o jogo Rioverdense x Novo Horizonte agora em Rio Verde. 

Nenhum comentário: