terça-feira, 22 de outubro de 2013

3ª Divisão: América de Morrinhos Entra na Faixa do Acesso

A 2ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2013 foi realizada neste domingo, dia 20 de outubro, com duas partidas pela manhã e outras duas à tarde.


Pela manhã o surpreendente América aplicou goleada de 5x1 sobre o lanterna Monte Cristo fora de casa entrando pela 1ª vez na seleta faixa do acesso. É a 4ª vitória consecutiva do time de Morrinhos no Campeonato, completando seis jogos invictos enquanto o Monte Cristo atinge a marca de 7 derrotas consecutivas.


A Rioverdense em casa venceu o Inhumas por 2x1, ultrapassando o adversário por 1 gol de saldo, fruto de 1 gol marcado a mais. O time da casa não vencia a 4 jogos ao passo que o visitante perde uma invencibilidade de 3 partidas.


À tarde o Novo Horizonte aplicou a sua 4ª goleada na competição, novamente anotando 3x0 na Aseev, a exemplo do 1º Turno, desta feita em casa, livrando assim 3 pontos de vantagem na liderança e quatro na faixa do acesso, sua maior folga como líder que ocupa pela quarta rodada das nove já realizadas. O Novo Horizonte completa 6 jogos invictos e, ao contrário, a Aseev alcança a marca de 6 partidas seguidas sem vitória.


O Quirinópolis derrota a Canedense em casa por 1x0 alcançando sua 3ª vitória consecutiva e 6 jogos invictos, mantendo-se com chance de brigar pelo acesso, enquanto a equipe de Senador Canedo perde sua 3ª partida seguida e sem marcar gol, completa 4 jogos sem vitória e após 6 rodadas consecutivas deixa a faixa do acesso.


Disputadas nove das quatorze Rodadas, o Campeonato continua emocionante e neste momento pode-se afirmar, se considerarmos a folga do líder Novo Horizonte, que cinco times brigam palmo a palmo pelo acesso.


A 3ª Rodada do 2º Turno no próximo domingo, dia 27 de outubro, tem como destaques os confrontos Inhumas x Novo Horizonte em Inhumas e América x Quirinópolis em Morrinhos.

Nenhum comentário: