segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Walter: "Vai Ser Difícil Me Tirar do Goiás. Eu Não Quero Sair e a Vontade do Jogador Pesa Bastante".


Não será fácil tirar Walter do Goiás. Se depender do próprio atacante, ele ainda ficará pelo menos mais cinco temporadas na equipe esmeraldina. Neste domingo, após a vitória contra o Corinthians, em São Paulo, o artilheiro foi questionado sobre seu futuro, já que está emprestado ao Verdão somente até o fim deste ano. E mesmo apesar de ter contrato com o Porto até o fim de 2015 e de despertar o interesse de outros clubes, Walter só quer saber do Goiás e reitera o desejo de seguir em Goiânia.

- Vai ser difícil me tirar do Goiás. Eu não quero sair e a vontade do jogador pesa bastante. Vou falar para meus empresários já conversarem com a diretoria do Goiás sobre isso, quero definir esta situação o mais rápido possível e, quem sabe, continuar no time com um contrato maior, talvez de cinco anos. Seria uma alegria muito grande permanecer.

Contratado para a Série B do ano passado, Walter foi o artilheiro do Goiás em todas as competições que disputou. Na temporada atual, com 23 gols, ele está na disputa pelo prêmio de artilheiro do ano do futebol brasileiro – William, da Ponte Preta, balançou as redes 26 vezes em 2013. As boas atuações chamam atenção, e Walter revela que alguns clubes já manifestaram interesse em contratá-lo.
Walter teve boa atuação contra o Corinthians e fala em renovar com o Goiás (Foto: Marcos Ribolli)

- Meu empresário já me falou sobre uns três ou quatro clubes que têm interesse, mas são só sondagens. Vou dar prioridade total ao Goiás.

Fonte: G1

Um comentário:

Blackhhawk disse...

CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!
CHUPA CORNETA AQUI É FURACÃO PORRA!!!