quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Walter Já Fala Em Tom de Despedida: "Agradeço Ao Goiás Pelo Que Fez Por Mim"

Walter reconhece dificuldade em seguir no Goiás em 2014 (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Mesmo há quatro rodadas sem fazer gols - os últimos foram na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, em 3 de setembro, quando marcou duas vezes -, Walter segue sendo o destaque e a principal referência do Goiás no Brasileirão. Goleador do time com oito na competição, o atacante se acostumou a brilhar também com assistências e jogadas de efeito, demonstrando técnica apurada. Tanto que vem despertando o interesse de outros clubes e, segundo o próprio, já teria propostas para se transferir ao final de seu contrato de empréstimo com o clube goiano.

- Se sair do Goiás, saio muito feliz. Continuar vai ser muito difícil, não vou negar para ninguém. Já tenho propostas aqui do Brasil e de fora. Agradeço ao Goiás pelo que fez por mim e também ao Enderson. Não se pode esquecer que não estou livre. Tenho contrato até 2015 com o Porto, de Portugal. Por isso é difícil continuar no Goiás - afirmou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: