quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Walter Coleciona Boas Atuações e Sonha Ser Convocado Para a Seleção: "Tenho Capacidade"


Walter brilhou mais uma vez no Brasileiro. Nesta terça-feira, marcou dois gols contra o Grêmio e viu a torcida esmeraldina pedir seu nome na seleção. Feliz com a boa fase, o atacante já sonha receber uma chance com Felipão.


"Agradeço muito pela moral e pela confiança do torcedor. Sei que tenho capacidade, mas tenho que ir devagar e focar no Goiás", defendeu Walter.


O atacante aos poucos vai se firmando entre os craques do Brasileiro em 2013. Talento o jogador sempre demonstrou, desde que surgiu no Inter, mas o artilheiro tem surpreendido a todos por outro detalhe: o peso. Walter luta abertamente "contra a balança", o que parece não o atrapalhar em campo. O técnico Enderson Moreira não mostra mais preocupação com o sobrepeso do atleta.

"Walter joga muito bem com o corpo. O zagueiro empurra e ele não cai. Assim como também é dificil marcar Barcos e Fred. Estamos muito felizes com ele", elogiou.


Walter Já foi convocado para a seleção Brasileira sub 20 em 2009 para a disputa do sul americano da catergoria e teve participação destacada. Na oportunidade Walter foi titular e o artilheiro da seleção. O atacante fez uma exibição de gala ao marcar 2 gols da vitória da seleção brasileira sobre o Uruguai pelo placar de 3x2. Na manha desta quarta-feira Walter foi um dos assuntos mais comentado no twitter mundial.

Nenhum comentário: