quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vila Nova Empata e Técnico Diz Que Seus Atacantes Não Tem Qualidade


"Posso cobrar empenho, dedicação, posicionamento mas não tenho como cobrar qualidade de um jogador quem não tem essa qualidade na hora de fazer o gol"
com esta frase o técnico do Vila Nova Heriberto da Cunha resumiu o que pensa de seus atacantes no jogo contra o Betim,  onde em jogo realizado  em Nova Serrana, no estádio Arena do Calçado, o time colorado empatou com o Betim por 0 a 0, pela 15ª rodada do grupo B.

Heriberto estava se referindo especificamente ao atacante João Sales que ficou cara a cara com o goleiro e não conseguiu fazer o gol. Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 23 pontos e pulou para a quarta colocação. O time goiano supera o Guarani no número de vitória (6×5). Faltam três partidas para o Vila Nova encerrar a participação nesta primeira fase, contra o Caxias e o Macaé, fora de casa e o Guarani, em casa. Já o Macaé continua na sexta posição, agora com 28 pontos.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Caxias, domingo (28), às 15h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para este confronto o treinador Heriberto da Cunha não poderá contar com o volante Osmar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Vitor Pio cumpriu suspensão nesta quarta, e reaparece diante do time gaúcho. O Betim na próxima rodada visita o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, domingo, às 16 horas.

Ficha Técnica
 BETIM 0X0 VILA NOVA

Local: Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG
Data: 25/09/2013
Horário: 20 horas
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes:  Ramires Santos Candido e Fabio Faustino dos Santos
Cartões amarelos: Max (Betim); Osmar e Vitor Cardoso (Vila)
BETIM: Felipe Sanchez; Denilson, Adalberto, Max e André Luis; Jean Cleber, Rodrigo (Somália), Patrick (Roger), Thiago Santos e Wescley; Marion (Carlos Júnior).
Técnico: Moacir Júnior.
VILA NOVA: Toni; Thiago Cametá, Vítor Cardoso, Douglas Assis e Alan; Arthur, Osmar, Robston (Weslley), Júlio Cezar e Thiago Marin (Gustavinho); Rodrigo Dantas (João Sales).
Técnico: Heriberto da Cunha.

Nenhum comentário: