segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Corinthians Quer a Contratação do Atacante Walter

O atacante Walter virou objeto desejo do  Corinthians. Com 23 gols, o centroavante Walter é um dos artilheiros desta temporada. O jogador pertence ao Porto e está emprestado ao Goiás até o final do ano. Segundo informaçøes publicadas no Jornal Diário de São Paulo Walter é o primeiro nome da lista de reforços alvinegros para o ataque em 2014. A indicação foi do técnico Tite, que o conhece desde 2008, quando ambos trabalharam no Internacional.

Um dirigente do Corinthians que não foi identificado pelo jornal ofendeu a comissão técnica do Goiás: ”Se ele, fora de forma, já faz gol desse jeito, imagina sob a supervisão da nossa comissão técnica... Vai virar ídolo da torcida corintiana em meses”, Disse o dirigente segundo o jornal. O que caracteriza uma ofensa ao departamento físico do Goiás, como se este não tivesse competência para colocar o jogar em forma e o do Corinthians sim.

A declaração só pode ter partido de um dirigente acéfalo. Somente um babaca e ignorante de marca maior poderia dar tal declaração. Mal sabe o moribundo corinthianso que o Goiás tem um dos melhores preparadores físicos do Brasil, Robson Gomes.

 Nos últimos dias, o diretor adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves, entrou em contato com representantes do clube português em busca de detalhes sobre o preço e as condições de pagamento.


Contratado pelo Porto em 2010, Walter está no Brasil desde 2012 — passou por Cruzeiro e Goiás, sempre emprestado. E o goleador já deixou claro que não tem vontade de retornar a Portugal, apesar de ter vínculo com o Porto até julho de 2015.

Nenhum comentário: