quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ticiane Pinheiro Chora ao Ver a Foto de Roberto Justus com Nova Namorada

Pelo visto a apresentadora Ticiane Pinheiro ainda não superou totalmente o fim do casamento com o empresário Roberto Justus. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a loira chorou quando viu pela primeira vez a foto do seu ex com a nova namorada, a jovem Ana Paula Siebert, de 25 anos.

Segundo consta, Ticiane tentou ao máximo reconciliar com Justus, pois além de amá-lo ainda pensava na filha Rafaella, de 4 anos. Essa, inclusive, foi uma das razões pelas quais a apresentadora adiou ao máximo sua saída da casa do ex.

Roberto Justus por sua vez teria respeitado o momento da ex-mulher, evitando, assim, sair em público com a nova namorada. O plano deu certo até ele ser flagrado por um paparazzo quando deixava um restaurante. 

Vendo que não tem mais volta, Ticiane organiza sua mudança para um outro apartamento bem próximo ao que morava com Justus em São Paulo. O empresário além de fornecer a casa, quer também ficar perto da filha, o qual tem muito interesse em participar da sua educação.

Na próxima semana, Justus mergulhará de cabeça nas gravações de "Aprendiz, o retorno", que conta com vários ex-participantes de outras edições. Aliás, foi em um desses programas que Justus conheceu Ana Paula. Na época, ela era estudante de direito e foi eliminada da atração. O reencontro dos dois aconteceu quando a bela loira se inscreveu novamente para essa edição do programa. Como rolou um clima entre 'patrão' e 'empregada', a moça foi obrigada a deixar o elenco da atração, mas por sua vez ganhou o título de primeira dama.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim isso é uma baitaa de uma putaria esse puto safado e essa loira pornô aaaí oóh se merecem pq tici é muito lindaa e gente boua ñ merece isso q ele fez cm ela esse velho safadooo sópensa em mulheres loiras e novas e essa safada aí deveria ter respeitado o casamento deles mais ñ foi logo dando o boteee!!! naja!!!!mais é isso aí se engulam e vc Tici ñ se preocupe amg vc é muitolinda e vai encontar alguém q te mereça !!! bjoss só pra tici e pau no cu pra vvc s dois !!!!