quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sport Perde Para o Lanterna, Deixa G4 e Cai Para 8º na Classificação

O Sport mais uma vez deixou o seu torcedor envergonhado, conseguiu perder para o  lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi  o quinto jogo sem vitória do leão que se afasta ainda mais do grupo de acesso à primeira divisão. Com 31 pontos, o Leão da Ilha ocupa a oitava colocação e tem seis de desvantagem para o Joinville, primeiro time dentro do G-4. 

ABC conquistou um importante resultado na luta contra a degola. Nesta terça-feira, o ABC bateu o Sport por 4 a 2, no Frasqueirão, e manteve-se na luta para sair da zona de rebaixamento.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Edson, Alvinho e Rodrigo Silva, duas vezes, foram os responsáveis pelos quatro tentos dos donos da casa. Marcos Aurélio e Lucas Lima descontaram para o Sport, que teve Fábio Bahia espulso.

Caso saísse de campo derrotado, o time potiguar veria o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento, abrir nove pontos de vantagem. Com o triunfo, porém, a equipe chega aos 17 e segue apenas seis atrás. De quebra, encosta em América-RN e Atlético-GO, que tropeçaram nesta 21ª rodada.

Na próxima rodada, o time volta a Pernambuco para enfrentar o Figueirense, às 16h20 (de Brasília) deste sábado. No mesmo dia e horário, o ABC vai a Fortaleza para encarar o Ceará, no Castelão.

Nenhum comentário: