domingo, 22 de setembro de 2013

Sport Joga Bem Mas Perde Para o Palmeiras

Fernando Prass Parou o Sport
O Palmeiras precisou de menos de um minuto para dar início à vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na quente tarde deste sábado, e abrir 17 pontos de frente para o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do líder no Pacaembu foram de Wesley, que, após ter aberto o placar com poucos segundos de jogo, ampliou no segundo tempo. No final, mesmo com um a menos, Rithely diminiu a diferença.

O resultado, mais do que vingar a derrota por 1 a 0 no primeiro turno da competição, na Ilha do Retiro, aproxima ainda mais a equipe paulista do retorno à primeira divisão nacional. Nas contas do técnico Gilson Kleina, é possível conseguir o acesso com 66 pontos - restando agora 14 rodadas, o Palmeiras já soma 55. Já o Sport desce para o sexto lugar, com 37 pontos.

O Sport jogou bem principalmente no primeiro tempo onde obrigou o goleiro do Palmeiras Fernando Prass a praticar 3 grandes defesas. O Sport merecia melhor sorte no jogo pelo futebol apresentado. O Palmeiras foi mais eficiente nas finalizações.

Os dois times voltam a campo daqui a uma semana. O Palmeiras recebe o América-RN, mais uma vez no Pacaembu, e a equipe Geninho, por sua vez, visita o Bragantino, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário: